One more.

Mais uma notícia para me deixar mal. Só consigo ter a carta no mínimo no Natal. :(


Não é justo... Estou farta de coisas que só me sabem atrofiar os miolos. As coisas podiam correr um bocado melhor! Mas alguém decidiu lançar-me uma praga este ano ou coisa do género???? Se calhar tenho de começar a pensar em comprar mais amuletos e coisinhas da sorte para ver se a praga vai embora e me deixa em paz e talvez as coisas comecem a correr melhor. Não há uma única semana que se decida a correr plenamente bem. Harre que eu tenho pouca paciência!


O outro finalmente falou e veio novamente com arrependimentos e quer uma "última chance". Mas quantas "últimas chances" é que eu já dei? E se der outra é para fazer ainda pior do que a anterior? Não sei. Não sei. Eu quero paz de espírito. Não quero criar crianças. E não sou nenhuma santa para andar a perdoar a torto e a direito os erros dos outros. Se querem algo, façam por merecê-lo. Não cai assim do céu.


E mais uma notícia. Nasceram hoje de noite os bebés da Farruska, a cadela pequenina cá da casa. São quatro machões, um preto e três castanhos. Um dia eu coloco foto aqui. Talvez.


Vou ver se leio A Cor da Felicidade de Wei-Wei para me distrair desta cocozada toda que me persegue.


 


Sayonara -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário