"Quando vens agora a casa?".
"Em Outubro.".
"Penso que não virás. Vais estar entretida. (com ar cumplice) Um rapaz jeitoso, carinhoso.. Vais estar ocupada, não pensarás vir a casa."
"O.o"
"Diz-lhe "está bem" várias vezes, sempre que tudo bem. Mas também tens de dizer "não" sempre que achares que não queres e não mereces. Ergue a cabeça e impõe-te quando não achares que merece."
"o.O"
What The Fuck?
Isto é suposto animar-me?? 'Tá bem 'tá. Porque é que me vêm dizer estas coisas quando eu ando mais que desmoralizada? Isto não me faz sentir muito feliz. Pelo contrário. Eu estou sem paciência para que me digam coisinhas bonitas quando não se anda a ver nada disso! O que acontecer em Outubro vai compensar toda a merd* que estou a passar agora é??? E depois de Outubro? Como vai ser? Caso isso aconteça realmente e eu ande nas nuvens nesse tempo... -.- Coisa que não me cheira muito de acontecer.. Sinto-me farta de amor. E sim, eu sei que sou nova. Mas as minhas experiências até agora têm sido atrair crianças! Relações de caca e que fico sem perceber nada delas. -.- ESTOU FARTA! QUERO UMA BOA DECISÃO! Quero pelo menos uma relação que resulte bem e que, mesmo que acabe, eu acabe percebendo o porquê do seu fim e que tanto eu como a outra pessoa fiquemos bem e amigos. Não quero estas relações que acabam de forma esquisita, em que eles são uns putos e não sabem falar! Em que eles ou brincam comigo ou se escondem (é brincar na mesma) e não agem como responsáveis. Em que eles deixam que eu acabe chateada e a detestá-los e depois, tempos mais tarde, correm novamente atrás, à procura de amizade ou de algo mais (a segunda opção é a mais óbvia). Agem como se nada se tivesse passado e como se estivéssemos bem desde sempre. Isso IRRITA! Agir como se nada se tivesse passado quando tudo ficou por se resolver, por se esclarecer. Grrr
Apetece-me dominar os homens todos, ou vá, os que são parvos e afins que são quase todos, e ensiná-los a tratar uma mulher! Ou são muito quadrados ou eu é que mereço ser exilada para outro planeta. -.-
"Tell me that you're happy that you're on your own
Tell me that it's better when you're all alone
Tell me that your body doesn't miss my touch
Tell me that my lovin' didn't mean that much
Tell me you ain't dyin' when you're cryin' for me"
E depois ouvir músicas deste género (What It Takes - Aerosmith já agora para se saber de quem é a música) que me deixam a perguntar "Porque é que não consigo ser assim? Porque é que eu estou ao contrário da música?". Bahhh Quem me dera sentir assim neste momento, feliz por minha conta, sozinha, que não sinto falta NENHUMA do teu toque, que o teu amor não signifivou assim tanto para mim, e que NUNCA me sinto a MORRER por dentro quando CHORO por TI!
TENHO DE ME DISTRAIR! URGENTE DISTRAÇÃO! OU ENLOUQUECEREI!
-.- Se calhar já estou mesmo doida.. Oh my.. Perdi-me.. -.-
Sayonara T_T
Sem comentários:
Enviar um comentário