Dia de caca.

Hoje foi um dia esquisito. Preciso deitar para fora. De manhã quando apanhei o bus descobri que o senhor motorista (o mesmo de ontem) também gosta de assobiar ao som de Bryan Adams. Tomei pequeno-almoço no trabalho da mãe e fui para a escola de condução (again como tenho ido todos os dias) fazer mais testes. Consegui fazer um teste sem erradas! Amazing man... Depois retornar ao trabalho da mãe para ir para casa, já que a mãe larga às 13horas. Chegar a casa, almoçar rápido e apanhar bus das 14horas para a cidade. Combinei encontrar-me com uma amiga às 14:30h, apesar de lhe ter dito que estaria às 14:15h já no local devido ao bus. Ela chegou atrasada e eu cada vez detesto mais os atrasos excessivos das pessoas comigo. -.-' E depois enquanto eu estava à espera dela teve a lata de dizer que tinha ido almoçar a casa da avó, que digamos ser a uns 10minutos da minha casa! Bem que me podia ter dado boleia e assim não tinha apanhado a seca. -.- Whatever..


Depois fomos para um café com os nossos portáteis e lá passamos a tarde. Para o fim veio ter uma outra amiga connosco. e lá ficamos no paleio e tal. Descobri umas coisas interessantes e que não me tinham passado pela cabeça. Descobri que a tal amiga (a primeira) já ia na 12ª aula de condução e ainda não tinha feito o exame de código... e a mim tinham me dito que só podia ter 8 até lá. -.- Not fair! E depois ainda descobri que ela, nas Festas da Nossa Senhora D'Agonia, às quais ela me pediu para passar com ela, ela pretendia estar comigo de manhã e de tarde! Então e a noite que é o mais fixe???? E a manhã é para dormir! bahhhh Ela podia ter especificado o que queria de mim no dia em que me fez o pedido, em vez de só agora eu descobrir. Depois também falou que estas semanas, fora as aulas ficava em casa.. Tipo, sair e tal é fixe, podias ter dito que eu saia contigo de bom grado. E eu também não adivinho quando tens aulas.. Whatever..


E seguidamente o problema com letra A. Veio falar comigo quando eu cheguei em casa na hora de almoço e depois foi para o banho. Eu vi que já estava na hora de bazar e disse-lhe que me respondesse para o telemóvel. O que é que ele fez? Ainda não me respondeu e já passou hora de jantar. -.- E mandei-lhe mensagens durante a tarde e nada! Mas tão a gozar com a minha cara??? Não entendo. Ahhh! e mais uma coisa gira. Fiz companhia a essa minha amiga até a casa e depois como foi? Acabei continuando a pé até à minha... bah já não tinha bus.. :( Que raiva! E depois só sabia pensar nas coisas e lá comecei a brotar lágrimas enquanto andava..


Porque é que a vida dos outros parece correr melhor que a minha? E porque é que eu pareço dar importância a coisas mínimas? Fogo... Apetece-me mandar tudo ao ar e atirar-me ao mar.


Amanhã não sei se vou outra vez à escola. Não tenho muita vontade.. Mas provavelmente irei. Fazer mais testes.. E ver se posso marcar aulas de condução. Vou almoçar com o meu gaju bom (alcunha que dou a um amigo meu) e ter esperanças que o dia me corra bem. E agora vou ouvir música expressiva e ver se ganho vontade para fazer um relatório que já devia ter entregue no final do mês passado.


 


 


P.S.- eu não sei nadar.


 


Sayonara ;_;

Sem comentários:

Enviar um comentário