Desabafos intemporais.


 


"Quando vens agora a casa?".


"Em Outubro.".


"Penso que não virás. Vais estar entretida. (com ar cumplice) Um rapaz jeitoso, carinhoso.. Vais estar ocupada, não pensarás vir a casa."


"O.o"


"Diz-lhe "está bem" várias vezes, sempre que tudo bem. Mas também tens de dizer "não" sempre que achares que não queres e não mereces. Ergue a cabeça e impõe-te quando não achares que merece."


"o.O"


 


What The Fuck?


Isto é suposto animar-me?? 'Tá bem 'tá. Porque é que me vêm dizer estas coisas quando eu ando mais que desmoralizada? Isto não me faz sentir muito feliz. Pelo contrário. Eu estou sem paciência para que me digam coisinhas bonitas quando não se anda a ver nada disso! O que acontecer em Outubro vai compensar toda a merd* que estou a passar agora é??? E depois de Outubro? Como vai ser? Caso isso aconteça realmente e eu ande nas nuvens nesse tempo... -.- Coisa que não me cheira muito de acontecer.. Sinto-me farta de amor. E sim, eu sei que sou nova. Mas as minhas experiências até agora têm sido atrair crianças! Relações de caca e que fico sem perceber nada delas. -.- ESTOU FARTA! QUERO UMA BOA DECISÃO! Quero pelo menos uma relação que resulte bem e que, mesmo que acabe, eu acabe percebendo o porquê do seu fim e que tanto eu como a outra pessoa fiquemos bem e amigos. Não quero estas relações que acabam de forma esquisita, em que eles são uns putos e não sabem falar! Em que eles ou brincam comigo ou se escondem (é brincar na mesma) e não agem como responsáveis. Em que eles deixam que eu acabe chateada e a detestá-los e depois, tempos mais tarde, correm novamente atrás, à procura de amizade ou de algo mais (a segunda opção é a mais óbvia). Agem como se nada se tivesse passado e como se estivéssemos bem desde sempre. Isso IRRITA! Agir como se nada se tivesse passado quando tudo ficou por se resolver, por se esclarecer. Grrr


Apetece-me dominar os homens todos, ou vá, os que são parvos e afins que são quase todos, e ensiná-los a tratar uma mulher! Ou são muito quadrados ou eu é que mereço ser exilada para outro planeta. -.-


 


"Tell me that you're happy that you're on your own

Tell me that it's better when you're all alone

Tell me that your body doesn't miss my touch

Tell me that my lovin' didn't mean that much

Tell me you ain't dyin' when you're cryin' for me
"


 


E depois ouvir músicas deste género (What It Takes - Aerosmith já agora para se saber de quem é a música) que me deixam a perguntar "Porque é que não consigo ser assim? Porque é que eu estou ao contrário da música?". Bahhh Quem me dera sentir assim neste momento, feliz por minha conta, sozinha, que não sinto falta NENHUMA do teu toque, que o teu amor não signifivou assim tanto para mim, e que NUNCA me sinto a MORRER por dentro quando CHORO por TI!


 


TENHO DE ME DISTRAIR! URGENTE DISTRAÇÃO! OU ENLOUQUECEREI!


-.- Se calhar já estou mesmo doida.. Oh my.. Perdi-me.. -.-


 


Sayonara T_T

Oh yeah.

Bem, eu antes do Verão andava com ideias de ir ao Avante. Até ao início desta semana poupei o meu dinheirinho, tentei não mexer nele para ter para o bilhete. Pois bem.. Parece que não vou. Porquê? Combinei com a S. e a J.. A S. disse que não iria acampar e que talvez não fosse os dias todos. :( A J. não me responde a confirmar se realmente vai ou não. -.- E eu sozinha para lá é que não vou! Ainda por cima sendo eu de cá, tenho ou de acampar ou de dormir na casa de alguém. Tentei saber de mais pessoal que fosse. As respostas foram escassas. E também eu queria era ter uma das minhas babes comigo para dar um grande abraço. Já não falo do outro. Diz que anda a ver se arranja dinheiro para ir (mãe é a senhora da carteira). Mas também, mesmo que eu fosse e ele também, ele iria estar certamente a cagar-se para mim como já é comum. Portanto... Também com as coisas que têm acontecido comecei a perder mais a vontade esta semana.


E ontem ele nem me falou mais. -.- E depois pede últimas oportunidades aqui. Mas que raios? É para me tratar assim que quer outra última oportunidade? Não entendo. É assim que mostra merecê-la? Hmm.. Isto assim não fica bem e eu bem que perco a pouca paciência com que ando e que tanta dor de cabeça me anda a dar. Sim, ando todos os dias com enxaquecas estúpidas e que me deixam tonta e maldisposta. Grrrr... Isto é dos nervos! :( (Enxaquecas rulla!)


Estou tão cansada. E o meu corpo começa a ressentir-se. Isto não é bom. :S


 


Alguém me diz onde está o homem da minha vida? Aquele que os paizinhos fizeram para ser meu amante e parceiro de toda a vida? x)


 


Daqui a nada vou à feira com a mãe e o irmão. E depois mais para o fim da tarde tenho aula de condução. Não tenho muita vontade de a ter. Ontem desanimou-me imenso saber que por causa da escola só a vou poder ter no Natal. Bah Enfim...


 


Sayonara >_>

One more.

Mais uma notícia para me deixar mal. Só consigo ter a carta no mínimo no Natal. :(


Não é justo... Estou farta de coisas que só me sabem atrofiar os miolos. As coisas podiam correr um bocado melhor! Mas alguém decidiu lançar-me uma praga este ano ou coisa do género???? Se calhar tenho de começar a pensar em comprar mais amuletos e coisinhas da sorte para ver se a praga vai embora e me deixa em paz e talvez as coisas comecem a correr melhor. Não há uma única semana que se decida a correr plenamente bem. Harre que eu tenho pouca paciência!


O outro finalmente falou e veio novamente com arrependimentos e quer uma "última chance". Mas quantas "últimas chances" é que eu já dei? E se der outra é para fazer ainda pior do que a anterior? Não sei. Não sei. Eu quero paz de espírito. Não quero criar crianças. E não sou nenhuma santa para andar a perdoar a torto e a direito os erros dos outros. Se querem algo, façam por merecê-lo. Não cai assim do céu.


E mais uma notícia. Nasceram hoje de noite os bebés da Farruska, a cadela pequenina cá da casa. São quatro machões, um preto e três castanhos. Um dia eu coloco foto aqui. Talvez.


Vou ver se leio A Cor da Felicidade de Wei-Wei para me distrair desta cocozada toda que me persegue.


 


Sayonara -.-

Bah.

Amanha de manhã vou fazer o exame de código...


e estou nervosa. :S


 


Sayonara >.<

Leitura.

Ontem tive acordada até às 3:30h. Sim, madrugada. E não foi pelas festas. Foi por um livro! O Quarto Mágico. Comecei a lê-lo na sexta mas só li dois capitulos. tinha decidido que o iria consumir lentamente. Pois bem, ontem quando peguei nele pela segunda vez não deu para resistir. Devorei-o nesse mesmo momento. Não consegui controlar a minha vontade. A qual me costuma fazer agir assim perante livros interessantes. Ainda para mais estando meia deprimida, mais a vontade de o ler aumentou. Não gosto muito desta falta de controlo que às vezes me acontece. Acabo a ler os livros num dia só e depois fico a olhar para o tecto por não ter outro para ler de seguida... -.-'


Tenho definitivamente que me controlar melhor. Bem, mas passemos ao livro. É uma maravilha aos olhos! (apesar de naquela hora já custarem um bocado a manter abertos xD) Adorei simplesmente. Realmente as críticas que fazem à autora(Sarah Addison Allen) são comprovadas. Tem uma escrita viciante e a forma como faz o enredo é excelente. Quero o outro livro dela! E quero também o outro livro da Emily Giffin! Esta é a autora do livro que li antes deste, Escolhi o teu Amor. E o outro livro que eu digo querer é Até que Ele nos Separe. Tem uma capa simples e linda e do que li nele pareceu-me bastante atractivo. (baba!) E o outro que não fica atrás da Sarah é O Jardim Encantado. Já começo a parecer uma doida que só quer livros. Ou uma criança que quer o seu chocolate preferido - livros! xD O próximo que acho que lhe vou colocar os olhos é A Cor da Felicidade de Wei-wei. Comprei-o na mesma altura que o Amor e Sedução segundo Jane Austen (já cheguei a referir aqui num post anterior) de Lauren Henderson. Cheira-me que este é a minha próxima vítima. :P E direi algo quando o acabar de ler. :) Depois deste ainda tenho mais uns para ler e para comprar. eheh


É verdade! Quando procurava as capas dos livros para colocar aqui reparei que dois dos que eu comprei, os dois últimos que refiro, somando os seus preços custavam 32euros! Porquê esta observação? Porque quando os comprei e no local que os comprei apenas paguei a linda quantia de 8euros! :O Adoro a minha pontaria para locais de compras de livros xD E bem, aqui ficam as capas deles.


 


 


  


 


   


 


 


Sayonara ^^

Nothing.

Can I write my head off? Oh my... É isto o meu suposto destino? É este o suposto passado que ficará escrito na minha vida? Não me agrada muito. Sim sim, eu sei que o passado nos define e nos faz crescer e amadurecer mas... continua a não me agradar o que decidiram para mim. Sim, eu sei que há pessoas com passados piores mas... não gosto mesmo assim do meu. Tenho uma personalidade bastante definida e esse passado cada vez a demarca mais. E eu não gosto. Sim, eu sei que os meus amigos gostam de mim assim e gostam de falar comigo e essas coisas todas mas... Não gosto de vários pontos da minha personalidade e não gosto que eles estejam ligados a um passado escrito. Não gosto de ter crescido como cresci. Não gosto de me ter tornado o que sou tão depressa. Sim, eu sei que as todas as coisas tem um tempo definido para si mas... o meu foi rápido demais. Precisava de mais tempo para me desenvolver para me tornar no que sou hoje. E precisarei de muito mais para me tornar no amanhã. Isto assim foi e é muito rápido. O meu ser não aguenta as coisas desta forma. É muita coisa ao mesmo tempo, muito depressa, demasiada informação para mim, para me definir. Precisava de mais tempo para ser criança. O tempo que normalmente as crianças têm. Precisava de mais tempo para ser adolescente.


Adolescente-adulta é o que nos definem agora. Não gosto. Não me sinto assim. Sinto-me perdida sem saber em que tempo realmente estou. Só me sinto num ponto de encontro quando tenho aquelas conversas banais e/ou interessantes, quando sinto o abraço do momento oportuno, quando ouço ou leio as palavras que me procuravam e... quando te sinto comigo e sei que o que sentes é real. Quando me beijas e abraças e te dedicas unicamente a mim nesses instantes. Sinto o teu coração bater e o teu ser sussurrar o meu nome. Sinto-me real e nunca perdida. Sinto-te como porto de abrigo que eu tanto procurava e que estava ali à minha espera e me ditava o caminho todos os dias, que me dava invisivelmente uma esperança de me encontrar, um dia. São esses momentos que me fazem encontrar comigo, contigo, com o que realmente devo ser. São esses momentos que eu desejo prolongar, que desejo eternizar, para que a hora de voltar a uma realidade em que estou perdida no mundo demore.


Não gosto do meu passado. E ainda menos quando sei que ele interfere no meu presente e na forma como irei desenhar o meu futuro. Não gosto de saber que possuo muitas das memórias que guardei contrariada. Não gosto de saber que foram muitas dessas memórias que me fizeram a pessoa que sou hoje. Não gosto de saber que não consigo evitar pensar muitas delas, agora, hoje, ontem, amanhã, um dia destes, mais tarde.


Estou farta disto. De tudo. Quem sou eu? O que faço aqui? Qual o meu objectivo? E porque é que em ti me encontro e na tua ausência me perco?...


 



 


Sayonara ;_;

Mais coisas.

Regressando aqui. Na segunda tive a minha primeira aula de condução. Foi muito esquesito. Porquê? Nunca pensei que um carro fosse tão cocozinho! xD A embraiagem temos de ter força nela, enquanto o acelerador e o travão temos de ser muito meiguinhos.. lol


Depois quinta e sexta tive mais duas aulas. Aí já me sentia mais à vontade e correu bastante bem. Recebi elogios da instrutora na quinta :D e descobri que o meu irmão era como eu mas que, ao contrário de mim, adorava acelerar nas aulas.. -.-' Na sexta a instrutora pôs-me a utilizar um bocado o travão para me ambientar e ele e ainda fiz um bocadinho de macha atrás x) E a aula de sexta surgiu por desmarcação de um aluno e então perguntaram-me se não queria aproveitar. E eu Claro!


Problema... Quando me disseram eu já tinha saido de casa, estava de havaianas e não tinha tempo de ir buscar sapatilhas xD Tive de pedir umas emprestadas à A. Depois da aulinha era vez de ir para a praia com ela e aproveitar a tardinha! eheh


Foi uma tarde bem passada na praia, apanhar solinho, ir à água, atirar uma à outra, chuveiro... Bem bom... :P Ficou combinado amanhã irmos novamente à praia e segunda também. eheh Mas, se na segunda receber mais algum telefonema da escola a perguntar se não quero aula... bem, vou aceitar claro, também é só uma horinha, não me prejudica o dia. :)


Depois terça e quarta tenhos aulinhas marcadas... Beda nice! e depois quinta começam as festinhas de Viana! weeeeeeeeeeee! Vai ser só andar de um lado para o outro a ver barraquinhas, comer churros e pipocas! Oh yeah! Sou uma gulosa, principalmente nesta altura das festas em que sabe tão bem comer uns churrozinhos e umas pipocas bem coloridas... :D


Ontem acabei de ver um anime Chrno Crusade. Tãoooooo giro! Mas acaba triste.. :'( E hoje iniciei-me com Love Hina. x) Isto é anime atrás de anime. eheh Mas também quero começar um livro, O Quarto Mágico. Já li um que comprei no mesmo dia que este, Escolhi o teu Amor, e agora a ver se começo este. E ainda tenho mais uns na estante para ler que já comprei há algum tempo e não tive tempo de pegar neles. x) E claro, ver mais livros que agradem e comprar... eheheh


Ontem vi o filme The Jane Austen Book Club e não é nada mau. O título atraiu-me pois há uns dois meses li um livro que falava de todos os livros escritos por Jane austen e fazia um paralelismo do que era neles tratado com o agora século XXI. Muito bom esse livro! Intitula-se Amor e Sedução segundo Jane Austen e aconselho mesmo a ler. :D Adorei o livro! O filme em si era sobre um clube criado por seis pessoas para discutir sobre as obras de Jane Austen e acabam também por perceber como algumas coisas se assemelham a eles mesmos. Muito bom esse filme. :) Para quem não sabe, Jane austen é autora de Orgulho e Preconceito, Emma, Persuasão e outros. Tenho vontade de os cuscar.


De resto as coisas não são muitos felizes. Os problemas continuam. As noites são um bocado dificeis. Ando com dificuldades no sono. Os dias tento fazer o melhor deles com o que posso. Tento ajudar quem me é querido a sorrir e tento também com isso sorrir eu própria e não me sentir tão desanimada. Mas confesso que estou mesmo decepcionada com muitas coisas. Este é mais um verão dificil, mas acho que mais dificil que os outros que já tive. Pelo menos sinto-o. Só espero que as poucas coisas que faço me corram bem e depois me ajudem a sentir mais leve por dentro e relaxada. Se calhar vou começar com a medicação que parei em Abril. Acho que realmente preciso daqueles suplementos para aliviar a cabecinha. É ver.


 



 


Sayonara x_x

R.I.P. Babe


Nome: Babe


Nascimento: 15 de Maio de 2008


Óbito: 8 de Agosto de 2009, 11:40h (+/-)


Causa: Atropelamento por parte de alguém muito idiota com certeza!


Deixa dois meninos de um mês orfãos.


Forever remembered. Never forgotten.


Dia de caca.

Hoje foi um dia esquisito. Preciso deitar para fora. De manhã quando apanhei o bus descobri que o senhor motorista (o mesmo de ontem) também gosta de assobiar ao som de Bryan Adams. Tomei pequeno-almoço no trabalho da mãe e fui para a escola de condução (again como tenho ido todos os dias) fazer mais testes. Consegui fazer um teste sem erradas! Amazing man... Depois retornar ao trabalho da mãe para ir para casa, já que a mãe larga às 13horas. Chegar a casa, almoçar rápido e apanhar bus das 14horas para a cidade. Combinei encontrar-me com uma amiga às 14:30h, apesar de lhe ter dito que estaria às 14:15h já no local devido ao bus. Ela chegou atrasada e eu cada vez detesto mais os atrasos excessivos das pessoas comigo. -.-' E depois enquanto eu estava à espera dela teve a lata de dizer que tinha ido almoçar a casa da avó, que digamos ser a uns 10minutos da minha casa! Bem que me podia ter dado boleia e assim não tinha apanhado a seca. -.- Whatever..


Depois fomos para um café com os nossos portáteis e lá passamos a tarde. Para o fim veio ter uma outra amiga connosco. e lá ficamos no paleio e tal. Descobri umas coisas interessantes e que não me tinham passado pela cabeça. Descobri que a tal amiga (a primeira) já ia na 12ª aula de condução e ainda não tinha feito o exame de código... e a mim tinham me dito que só podia ter 8 até lá. -.- Not fair! E depois ainda descobri que ela, nas Festas da Nossa Senhora D'Agonia, às quais ela me pediu para passar com ela, ela pretendia estar comigo de manhã e de tarde! Então e a noite que é o mais fixe???? E a manhã é para dormir! bahhhh Ela podia ter especificado o que queria de mim no dia em que me fez o pedido, em vez de só agora eu descobrir. Depois também falou que estas semanas, fora as aulas ficava em casa.. Tipo, sair e tal é fixe, podias ter dito que eu saia contigo de bom grado. E eu também não adivinho quando tens aulas.. Whatever..


E seguidamente o problema com letra A. Veio falar comigo quando eu cheguei em casa na hora de almoço e depois foi para o banho. Eu vi que já estava na hora de bazar e disse-lhe que me respondesse para o telemóvel. O que é que ele fez? Ainda não me respondeu e já passou hora de jantar. -.- E mandei-lhe mensagens durante a tarde e nada! Mas tão a gozar com a minha cara??? Não entendo. Ahhh! e mais uma coisa gira. Fiz companhia a essa minha amiga até a casa e depois como foi? Acabei continuando a pé até à minha... bah já não tinha bus.. :( Que raiva! E depois só sabia pensar nas coisas e lá comecei a brotar lágrimas enquanto andava..


Porque é que a vida dos outros parece correr melhor que a minha? E porque é que eu pareço dar importância a coisas mínimas? Fogo... Apetece-me mandar tudo ao ar e atirar-me ao mar.


Amanhã não sei se vou outra vez à escola. Não tenho muita vontade.. Mas provavelmente irei. Fazer mais testes.. E ver se posso marcar aulas de condução. Vou almoçar com o meu gaju bom (alcunha que dou a um amigo meu) e ter esperanças que o dia me corra bem. E agora vou ouvir música expressiva e ver se ganho vontade para fazer um relatório que já devia ter entregue no final do mês passado.


 


 


P.S.- eu não sei nadar.


 


Sayonara ;_;

Novos ares.

Pois é. O blog tem novo visual. :) Acho que até ficou bom... Pelo menos gosto mais do que o outro. ahaha Não sei que me deu. Abri a página e tal e fiquei a olhar e algo não estava bem e puff! Lá se foi o visual antigo. Se calhar foi melhor assim. Regressar e regressar com mudanças bonitinhas :P


Já cá não escrevia há uns valentes tempos. As minhas desculpas. Fiquei sem paciência para tanta coisa que nem aqui me apetecia desabafar acerca do que fosse. Mas bem, 'bora lá fazer um "mini" resumo. Vou para o 2º ano com as cadeirinhas TODAS feitas! Weeeeeeeeeeeeeeee! :D No mês passado fui três dias a Setúbal para arrumar as minhas coisinhas na Residência e acabei a sacar anime. ^^ E quando vinha embora para Viana lixei aquelas coisinhas que a mala de rodinhas tem para se aguentar em pé.. xD Mas bem, agora só lá volto em Setembro! Decidi ir ao Avante com as minhas miudas de lá e vamos ver mais pessoal para acompanhar. E depois vão ser as lindas das praxes! vou-me sentir tão grande! Muahahahahah


De momento estou a tirar a minha carta de condução (finalmente!), já tenho exame de código marcado... Ainda consigo ter alguns testes com 4 erradas... bahhh É estudar.. -.- E já vou começar algumas aulinhas de condução! Ansiosa! :x


Mais uma novidade: Tenho mais dois gatinhos! ahahah São filhos da minha gata Babe (anã!) e são beda fofos! Têm um mês ainda e chamam-se Bitó e Benji (em princípio).. Havia um gajo que queria chamar Bitoque a um deles (o branquinho) mas eu disse que não.. Vou lá estar a chamar comida ao gato! -.- Por isso fica Bitó que não parece tão mau.. xD


Sobre hoje queria dizer que curti imenso estar aqui a mudar o visual todo ao blog xD E que estive com o melhor amigo! Weeeeee! Só para ficar registado, é a segunda vez que estou com o melhor amigo pessoalmente e já temos esta relação há uns 3 anos e tal... xD Adorei a tarde e a cara dele quando lhe dei a prenda de aniversário: a família pónei (tipo barbie e aqueles póneis das miúdas que se brincava)! AHAHAHAH Demais! A razão pela qual lhe ofereci isso foi porque ele pediu um pónei... mas como não especificou se era verdadeiro ou de brincar, preguei a partidinha.. ^^ E mais, de manhã, apanhar o bus para a cidade e ir ao som do assobio do senhor motorista acompanhando a música da Celine Dion do Titanic é do malhão! xD É que o homem, quando a rádio passou para a música seguinte, deixou de assobiar. ahah


Bem, e agora uma coisa gira que vi no blog da sonhosdeumarapariga e que me deu vontade de fazer também. E acrescentei umas pouquinhas...


 


O que punhas a verde?


(as seleccionadas)


 


Formaste-te na Faculdade


(ainda não mas já só faltam dois)


 


Fumaste cigarros


(sou uma pessoa certinha)


 


Ficaste inconsciente de bêbado


 


Foste a todas as diversões de um parque


(não há dinheiro para tanto)


 


Coleccionaste algo mesmo idiota


(se bilhetes de cinema e estações de comboio e afins contar)


 


Foste a um concerto de rock


(já disse que não havia dinheiro? lol)


 


Pescaste


(quando era pequena fazia muito disso)


 


Dançaste numa discoteca


(numa discoteca e fora dela também! variadas vezes)


 


Falaste mal de um amigo


(normalmente também lhes digo a eles o que não gosto.. sinceridade!)


 


Seguiste alguém no metro ou na rua porque o/a achaste interessante


(no terminal rodoviário no meu querido 10º ano xD)


 


Viste 4 filmes numa noite


(se não me engano até devo ter visto 5! xD)


 


Passaste 3 dias ou mais sem dormir


(não credo! andaria de rastos)


 


Mentiste a alguém


(quem não mente?)


 


Choraste de tanto rir


(normalmente alguns ataques de riso dão nisso xD)


 


Acabaram um namoro contigo


(talvez.. não cheguei a perceber se foi namoro.. lol)


 


Alguém te encornou


(que eu tenha conhecimento.. não)


 


Cheiraste cocaína


(já disse que era uma pessoa certinha?)


 


Baldaste-te a uma aula


(ok, não tão certinha.. xD já me baldei um dia inteiro de uni e gostei!)


 


Fumaste ganza


(sou uma pessoa certinha)


 


Estiveste num acidente de carro


(a 5 metros de casa e contra a parede.. culpa? irmão xD)


 


Estiveste num tornado


(conta aqueles pequeninos de folhas? xD)


 


Usaste drogas pesadas


(repito: sou uma pessoa certinha)


 


Viste alguém morrer


( :'( sim, and it sucks)


 


Estiveste num funeral


(muitos! e não detesto)


 


Tiveste ideias suicidas


(há fases da vida que levam a isso)


 


Ardeste um bocado de cabelo


(que eu me lembre...não)


 


Correste numa maratona


(pobre de mim que não tenho resistência)


 


Voltaste de uma saída com um buraco de cigarro na roupa


 


Tiveste os pais divorciados


(eu não tive.. TENHO!)


 


Choraste até adormecer


(quantas noites oh..)


 


Gastaste mais de 200€ num único dia


 


Voaste num avião


 


Engataste alguém


(não faço ideia)


 


Foste engatado/a


(não faço ideia, talvez)


 


Escreveste uma carta de dez páginas


(não tenho tanta palavra cá dentro para tanta página)


 


Velejaste


 


Escreveste uma carta ao Pai Natal


(SIIIIIIM! ahahah)


 


Cortaste uma parte do corpo propositadamente


(não foi bem cortar)


 


Tiveste um melhor amigo


(não tive.. TENHO! :D)


 


Perdeste alguém que amavas


(os animais também contam)


 


Roubaste algo de uma loja


 


Estiveste na prisão


 


Foste suspenso


 


Foste culpado por algo que não fizeste


(quantas vezes oh!)


 


Tomaste anti-depressivos


 


Roubaste livros de uma livraria


 


Foste a outro país


 


Abandonaste a escola


 


Estiveste num hospital psiquiátrico


 


Leste um livro do Harry Potter


 


Viste um filme do Harry Potter


(fiz companhia e vi um bocado de um na tv)


 


Tiveste um diário online


(os blogs contam?)


 


Disparaste uma arma


(ya boss! e o ombro ficou a doer -.-)


 


Vestiste roupa ao contrário


(toda a gente numa fase da sua vida tem de fazer isto xD)


 


Jogaste num casino


 


Participaste numa peça de escola


 


Esperaste tanto tempo por alguém que acabaste por ir embora


(às vezes tive e tenho vontade)


 


Foste despedido


 


Nadaste com golfinhos


 


Desmaiaste


 


Beijaste alguém do sexo oposto


(bem bom!)


 


Beijaste alguém do mesmo sexo


(a mãe quando era pequenina! e depois na cara das meninas xD)


 


Escreveste um poema


(um não.. muitos)


 


Votaste no BB/Operação Triunfo/Ídolos


 


Telefonaste para o Toca a ganhar


 


Leste mais de vinte livros num ano


(penso que não mas quase)


 


Amaste alguém que não podias ter


 


Ficaste confuso acerca da tua sexualidade


 


Usaste um livro de pintar depois dos 12 anos


(ainda esta semana fiz isso com a irmã de uma amiga)


 


Fizeste uma cirurgia


 


Levaste pontos


 


Fartaste-te de esperar pelo metro/autocarro e apanhaste um táxi


(é mais caro e eu não tenho dinheiro apesar da vontade xD)


 


Tiveste algum problema com álcool ou drogas


(sou uma pessoa certinha e já estou farta de o escrever xD)


 


Participaste numa luta


(com o irmão conta?)


 


Sofreste qualquer forma de abuso


 


Pintaste o cabelo


 


Usaste aparelho nos dentes


 


Fizeste uma tatuagem


(mas quero fazer uma! Libelinha!)


 


Fizeste um piercing


(tenho os meus nas orelhinhas :P)


 


Tiraste só notas 20


(quem dera!)


 


Estiveste entre os melhores alunos da escola


(não creio)


 


Foste mandado para um psicólogo


(quase)


 


Foste algemado


(não me lembro)


 


Conheceste alguém com HIV/SIDA


 


Tiraste fotos com uma webcam


 


Começaste ou ias começando um incêndio


 


Deste uma festa quando os pais não estavam em casa


 


Foste apanhado na alínea anterior


 


Fizeste amigos na net e conheceste-os ao vivo


 


Namoraste alguém conhecido na net


 


FIM


 


Isto ficou comprido! :O


 


Sayonara *3*