Titania: KAWAII BOX REVIEW + GIVEAWAY

A Titania está a fazer um giveaway de coisas fofinhas e bonitas e, como pessoa que sou, decidi tentar a sorte. Caso alguém queira aproveitar e tentar também à última da hora como eu, deixo a ligação para o passatempo em baixo. Boa sorte!

Kawaii Box Review & Giveaway

Pro Plan Purina pela youzz parte II

Três semanas depois e um saco de 3kg quase no fim. Duas gatas sempre insatisfeitas. Sim, insatisfeitas pois estão sempre a pedir mais, o que lhes é dado nunca chega. Como estou a estudar no porto, quem normalmente tem observado os resultados da campanha é a minha mãe. Eu cá vejo quando vou a casa. Nesta campanha são as gatas manas que estão a participar, pois o gordo come outra ração específica. A Luna já tem como costume nunca sair do território dela, que circunda a nossa casa. Já no caso da Mia, volta e meia visita uma senhora de idade que é nossa vizinha e que ajudava a alimentá-las quando eram pequenas. 
Desde que começou a campanha de experimentação da ração da Pro Plan da Purina, que a minha mãe diz ver a Mia com muita mais frequência do que antes (convém dizer que a Mia não tem tanta confiança com a minha mãe como comigo) e que mal a vê vai logo atrás, não vá ser hora de comer. A minha mãe comenta ainda que só costuma dar um bocadinho, mas que depois lhe pedem mais e ela deita então só mais um bocadinho. E elas lá comem com gosto! Vivá fartura!
Já não tenho nenhuma amostra para dar, já foram todas distribuídas. Vales ainda tenho alguns, e por acaso tenho de tentar saber se os mesmo dão para a gama da Pro Plan Veterinary Diets. Dava cá um jeitaço poder comprar um saco de ração para o gordo, o dele está mesmo no fim.
Não tenho muito mais a acrescentar. Como podem ver na publicação anterior, a ração que recebi foi para gatos esterilizados, um saco de 3Kg. As gatas não pesam muito, por isso a quantidade diária de ração delas é igualmente reduzida. Gosto do facto de se notar que comem com vontade ao invés de ser por fome no sentido de obrigação, de não terem mais escolha. As consequências são que elas ficam mais chatas! Mas é suportável.
O único aspeto menos positivo disto tudo é esta gama ter um preço que não é tão acessível quanto isso para a carteira lá em casa. A qualidade é inquestionável, sem dúvida, mas para quem não ganha assim tanto, e com umas quantas bocas para comer, torna-se um bocadinho mais complicado. Acrescendo ainda o facto de o gordo ter, obrigatoriamente, de comer ração especial, que é ainda mais cara que esta. O que vale é que com ele, a gente estica bem o saco de 5kg pois vai variando com ração húmida. Mas ainda assim...
Mas voltemos ao essencial. A Pro Plan da Purina é uma excelente ração. Aprovada pelos felinos da casa e sempre bem vinda! E o tamanho da ração ajuda imenso as gatas, principalmente a Mia que é uma flor de estufa e não gosta de trincar coisas muito duras e com tamanho de ervilha. Ou seja, estão em tamanho perfeito para ela! Devo agradecer bastante à youzz pela oportunidade, está a valer muito a pena!
O texto vai longo, mas era necessário dizer tudo, quem lê compreende. eheh
Deixo umas fotos das miúdas.

#youzz #youzzProPlan



Campanha Purina Pro Plan

A youzz selecionou-me para uma nova campanha, desta vez uma de alimentação para gatos da gama Pro Plan da Purina. Como o meu gato mais velho já se alimenta de uma ração específica da gama Pro Plan Veterinary Diets, decidi candidatar-me através de uma das minhas gatas por terem uma alimentação e gostos idênticos. 
A Luna é a que dá mais o ar da sua graça em casa para o registo fotográfico, por isso acaba por ser a personagem principal desta campanha, apesar de também fazer referência à Mia, pois considero que é uma campanha que deve ter o máximo de feedback possível.
Logo na altura de receção do Kit, decidi dar a experimentar a ração à Luna, que era quem estava comigo na ocasião. Primeira impressão: "devorou" o que lhe dei e ainda pediu mais, não necessitei de misturar com a anterior ração, a qual ela começou a "enjoar". Após esse momento, numa segunda refeição a minha mãe sugeriu fazer o teste de misturar ambas as rações e confirmar a que ela comeria, se ambas, ou apenas uma. Escolheu todos os grãozinhos da Pro Plan e deixou os restantes da outra marca. 
No caso da Mia, também se via que estava satisfeita com a nova ração, apesar de o seu apetite pela mesma não ser igual ao da Luna. Ainda assim considero bastante satisfatório para uma gata em que o seu apetite é maior por comida húmida.
De uma forma geral, posso então concluir que a nova ração está aprovada e para estes primeiros momentos um sucesso. Resta saber é que irão igualmente "enjoar" ao fim de algum tempo, como tem sido hábito até agora. Mas fico na mesma,  de certa forma, descansada, pois a gama Pro Plan oferece uma boa variedade de oferta, sendo que poderei variar um bocado caso a situação anterior se venha a concretizar.
Deixo-vos alguns registos da campanha, e que eventualmente depois vos atualizarei com novos.
#youzzProPlan #youzz



Aniversário.

Ontem, dia 12 de Outubro, lá celebrei eu mais um aniversário. Desta vez celebrei com o namorado e a família, pois a irmã também fazia anos. Recebi muitos miminhos, que não estava à espera, fomos jantar fora e depois tivemos direito a bolo. Apesar das coisas menos boas que possam ter acontecido este ano, devo dizer que as coisas positivas até superam em quantidade e qualidade. O meu aniversário que o diga!
O homem veio da Coreia na segunda e os presentes dele também. Como tem sido costume das viagens dele lá, trouxe-me mais snacks \(^.^)/, um perfume com fragrância de Japanese Cherry Blossom (cheira tão bem!), um companheiro do Totoro (o azulinho, só falta o branquinho eheh) bem fofinho e uma bolsinha (onde claro já pus alguma da minha maquilhagem que não cabe na outra). De resto, da família dele, muito simpáticos!, recebi um perfume (mais um! e que cheira igualmente bem!) de fragrância Lily, um creme corporal com o mesmo aroma, dois cremes de mãos e pés Nativa Spa de Ameixa (adoro esta gama do Boticário!), e um presépio em que as figuras estão com o traje de noiva do minho (super fofos). 



Resumindo, fui bastante mimada aqui no Porto. Da parte da minha mãe, ela já tinha contribuído para o meu telemóvel, além de ela ter uma paciência comigo que não há necessidade de querer seja o que for dela. ^^ Agora só quero ir a casa no fim de semana que é para festejar com ela, já que não pude voltar lá a meio da semana por causa do estágio.
E o engraçado foi que neste mesmo dia, a minha mãe lá em casa recebeu também os produtos da ProPlan da Purina da nova campanha da youzz, e ainda uns mimos que a Nestlé enviou por eu, aqui atrasado, ter feito uma questão sobre uns vales deles que não estavam a funcionar. Maravilhoso! Não sou só eu que recebo prendas no meu dia de anos, até os gatos! ahah
Enfim, um dia em cheio!

Dia de entregas.

Bem, hoje está visto que é dia de entregas, tanto aqui no Porto como lá em casa em Viana. Logo de manhã tenho uma das senhoras da Residência a trazer-me um envelope que deixaram para mim com o prémio da Avon que ganhei recentemente, um sérum (depois faço review). Depois tenho a minha mãe a ligar-me pelo Skype (sinal de mudança de internet pois iam fazer a instalação hoje) e avisa-me que o CD que ganhei pela Cineplace com a OST do filme A Vida Secreta dos Nossos Bichos tinha chegado. E hoje ela tem também hora combinada para a entrega do Cabaz Nestlé que ganhámos no passatempo dos 150 anos no mês de Julho (o passatempo continua ativo até ao fim de Dezembro, participem!).
Definitivamente, um dia de entregas! E das boas!

Fins de Agosto.

Por aqui tivemos a Romaria da Nossa Senhora d'Agonia, o moço só conseguiu vir a partir de sábado mas aproveitamos o melhor que pudemos. Só levei a minha câmara no sábado por isso no domingo não tirei fotografias. Deixo-vos algumas dos tapetes que se fazem na zona das casas da ribeira.





Festas terminadas, foi altura de descansar e começar projetos novos. Comecei a fazer um lenço dos namorados e que ainda não terminei, e tive também umas ideias novas para adicionar à minha página de crafts mas que ainda tenho de as pensar melhor para perceber se haverá interessados. 

De resto só estou mesmo a queimar os últimos cartuchos antes de voltar ao Porto e começar o meu estágio. Espero que este último ano me dê alguns caminhos de jeito.
Ah! Como falei antes, depois farei algumas reviews dos produtos que fui recebendo até agora.

Atualizações.

Terminei as minhas encomendas, mas só enviei uma porque a outra falta ser paga. 
Ultimamente tenho ganho alguns passatempos e recebido ofertas e, se calhar, devia começar a fazer reviews dos produtos que for utilizando, só naquela de ser blogger (not).
Tenho colocado também as minhas séries asiáticas em dia, o que é bom!, comecei a ler um livro ("Amor, açúcar e canela" de Amy Bratley) que o moço me comprou quando passei a semana no Porto, e não tenho feito crochet, ora pelo calor ou porque nem estou virada para fazer nada (preciso de ideias).
Daqui a umas semanas já começa o meu estágio e lá vamos nós recambiadas para o Porto novamente. Só espero que este ano seja mais descansado em termos de pessoas estúpidas.

Verão.

Calor e crochet não combinam... Tenho dois bonecos para terminar que deixei pendentes por causa dos trabalhos da escola. Agora que finalmente lhes posso pegar, veio o calor em excesso e mal consigo trabalhar com lãs. 

Presentes

Prendas do moço. Foi à Coreia do Sul para conferência por causa da investigação que a equipa dele faz e trouxe-me alguns miminhos. 
Só o peluche é que não veio da Coreia, esse veio por encomenda do Japão. eheh
Ainda não experimentei tudo, tem de se ir com calma para saborear. xD
O pacote mais pequenino são chicletes, a caixa são biscoitos tipo pocky, mais pequenos mas mais gordos!, o pacote de cima que parecem batatas cheetos são uns snacks de milho e chocolate (muito bons na realidade!), tem ali uma barrinha que ainda nao experimentei, e depois tem um pacote de babatas fritas (neste caso cones) relacionados com o jogo League of Legends que lá bomba imenso.
Ele sabe que eu sou conquistada pelo estômago. <3

E fez puff!

Uma pessoa tem um plano todo delineado quando entra no Mestrado. Uma pessoa altera o seu plano por um voluntariado que correu bem e que podia criar a oportunidade de um estágio à medida. Uma pessoa confia no docente da instituição onde estuda. 
Uma pessoa...fode-se.

Estou a ver que isto foi um erro, ter escolhido este mestrado, ter escolhido este caminho. Se não sou prejudicada de uma forma, sou de outra. Algo consegue-se sempre arranjar para me desiludir e contrariar. Perdi o estágio que queria porque, pelos vistos, a pessoa que tanto me ia ajudar a fornecer a informação que eu não possuía, nunca o fez. Um estágio que devia ser feito com gosto e confiança, neste momento desapareceu. O que restou foram opções não escolhidas por mim que vai-se lá saber que merda de lá sairá.
E assim se estragam os sonhos de uma pessoa...
Não sei que raio estou aqui a fazer.

Má sorte.

De repente parece que fica tudo contra ti e se juntam para te prejudicar. Esta semana foi assim. E tudo relacionado com a universidade. E uma pessoa depois pensa "porque raio não segui o plano como o tinha pensado inicialmente? porque é que me fui deixar seduzir e trocar as coisas? depois dá em merda como esta...".
Resumindo: f*di-me.

Tempo limitado e dúvidas.

Estou na reta final do 1º ano de mestrado, cheia de trabalho para fazer. Por causa disso, não estou a ter tempo para o meu crochet, e tenho duas encomendas estagnadas. A minha motivação anda a zero, o apoio que antes tinha na página não se reflete da mesma forma atualmente, e por isso, começam as dúvidas. Deveria terminar o projecto de vez?...
A minha atividade nele já não é o que era e, tal como referi, o apoio também não. Acho que "perdeu a piada" e já ninguém vê algo que goste naquilo. Parece que perdeu a essência e sinceramente, o apoio que tinha era o que me fazia continuar adiante. Agora sinto-me a perder a vontade de o manter. Vou mantê-lo para quê, porquê e por quem? 
As coisas têm ciclos, e eu acho que o meu ciclo de positividade e sucesso está no fim, estando já naquele momento de morte iminente.
Estou triste.

Apresentações.

Hoje tive finalmente a apresentação de Seminário de Jornalismo Especializado, para que o professor visse o ponto de situação do trabalho individual. Já estava a dar em doida nos dias anteriores. Detesto apresentações. 
Apesar das opiniões e aspectos apontados por ele, o trabalho parece encaminhado. Só queria que não me chateassem a cabeça. Já me chega fazer um trabalho para uma disciplina que em nada me irá ajudar, pois não é a área que quero seguir, mas enfim...

Coisas.

O percurso já vai longo mas a vontade de desistir continua...
E os pensamentos periféricos inundam.
E a cabeça está quase a transbordar.
Não há muito que valha.
O espirito anda abalado e não se endireita.
Há coisas para fazer e só se sabe adiar.
Porque o corpo, ou talvez a alma, está cansado.
E eu só vejo prazos a chegar e trabalho feito? Nem vê-lo.

Dia do Livro.


A note.pt voltou a celebrar o Dia Mundial do Livro com mais uma Caça ao Livro. Coincidentemente calhou no dia que eu fui de fim de semana a casa, e então lá fui eu tentar a sorte. Após algum esforço da minha parte em tentar perceber a pista e depois de muito procurar, lá encontrei o tesouro que me estava reservado. Trouxe para casa "Aurora Boreal", um policial de Asa Larsson, um género um pouco diferente do que costumo ler mas que me parece apelativo. Quando o ler depois comento.

La Roche-Posay Lipikar - 3 semanas

Tal como o título diz, já completei 3 semanas de experimentação dos produtos da marca La Roche-Posay, mais concretamente da gama Lipikar, recebidos no âmbito da campanha da Youzz. Na minha publicação anterior, já tinha referido alguns pontos positivos dos mesmo, além duma primeira opinião. Essa opinião mantém-se positiva mas mais reforçada. 
Confesso-me realmente deliciada com os resultados da aplicação constante do Leite Corporal, e mesmo no que toca a apenas uma aplicação. Sente-se realmente alterações na pele, pelo menos a minha demonstrou mudanças. De seca, áspera e gretada passou a uma pele bastante suave, macia e brilhante. E isto de facto era um problema que eu sempre quis resolver mas a coisa nunca foi lá. É que só por causa de como era, por vezes tinha momentos de prurido insuportáveis e que a deixavam num estado ainda pior. Com o Leite Corporal, a coisa realmente acalmou e já me vejo numa situação mais normal e controlada.
Verdade seja dita, nunca apostei a minha carteira em produtos destes, devido ao seu preço menos acessível para mim e não tem qualquer informação que me influenciasse mas, depois desta oportunidade, vou reconsiderar e penso que vai ser um produto que vai passar a fazer parte da rotina da minha pele durante uns bons tempos.
O Óleo Lavante, apesar de gostar muito dele e da sensação que me proporciona, vou guardá-lo (pelo menos o que resta dele) para ocasiões em que a minha pele der uma de ser sacana e se descontrolar, porque o produto é muito bom para essas alturas de irritação.
Em suma, tenho dois novos melhores amigos que, para já, não os quero trocar.

a selfie da praxe :P
#youzzlipikar #youzz

Anime - Sodonia no Kishi - Review


Sinopse:
Ano 3394. O Sistema Solar há muito havia sido destruído por uma estranha raça alienígena chamada Gauna. Os humanos dificilmente tentam manter a sua espécie nas "naves semente" - aquelas que também usaram para fugir à mil anos atrás. Após vários anos a andar pelo espaço, Sidonia, a nave sementeira com uma população de cerca de 500.000 pessoas, é novamente ameaçada pelos Gauna. Seguimos Nagate Tanikaze, um jovem misterioso dos cantos obscuros da nave, e os seus amigos enquanto tentam lutar contra estas criaturas gigantescas e, ao mesmo tempo, aprender o que eles realmente são, para bem da sobrevivência da humanidade!

Este foi um anime da Primavera de 2014 que me atraiu imenso só pela sinopse e pela imagem promocional! Espaço, vida alienígena, sobrevivência da espécie humana, mechas. Parecia-me bem. Tem duas temporadas, sendo que a segunda estreou um ano após a estreia da primeira. De uma forma geral, o anime não desapontou, até me surpreendeu bastante. A arte é diferente do habitual mas bastante aceitável com o uso de novas técnicas cada vez mais frequentes agora no Japão. 
Mas do anime em si, que posso eu dizer? Está muito bem construído, as lutas são estimulantes visualmente, as personagens... bem, como em qualquer anime há aquelas que a gente não suporta e aquelas que a gente adora, isso vão encontrar de certeza. O nosso protagonista viveu até à sua juventude escondido do resto da "humanidade", sendo que nunca teve contacto com outras pessoas. Além de ser completamente surpreendido com os avanços evolutivos presentes na espécie humana naquele momento. Acaba por passar por umas quantas situações caricatas. Sobre os Gauna eu não vou falar, porque é bem melhor ver o anime para saber! 
Não desistam do anime só de olhar para o seu trailer ou imagens da arte. Penso que foi um dos aspetos que fez com que ela fosse subestimada e deixada de lado por possíveis seguidores. Alguém viu as duas temporadas? Se não, espreitem se faz parte do género de anime que gostam de ver e divirtam-se! 

Interpretações.

Às vezes sinto que falo outra língua, uma qualquer estrangeira, que ninguém me percebe. Ou isso, ou as pessoas são muito estúpidas daquelas cabeças. 
Depois uma pessoa ainda é educada, leva com sete pedras e mais umas bofetadas na cara, e faz um esforço para não chegar ao nível de inteligência dos mesmos e respira fundo e tenta dar, mais uma vez, o seu discurso de forma a que para bom entendedor, meia palavra basta. 
Mas não sei. A coisa mesmo assim não resulta muito bem.
Isto é realmente problemático. -.-

Acidentes.

Regressava eu ao Porto, dia em que tinha aula de seminário às 18:30h, no expresso das 15:15h, e logo após 15 minutos de viagem, eis que o autocarro pára em plena autoestrada e aí ficámos estagnados cerca de duas horas e meia. Motivo: um camião despistou-se e lá o tiveram a ajeitar de forma a normalizar o trânsito. 
Resta dizer que acabei por faltar à aula pois o atraso era tão grande que eu já não iria conseguir fazer um relatório legível como deve ser para avaliação. O que me vale é que ao todo temos 8 seminários, sendo que o número mínimo de relatórios a ser entregue são 6. Já só tenho mais uma margem de manobra caso aconteça algo. A primeira já foi.
Enfim.

Anime - Noragami - review



Sinopse:
Em tempos de necessidade, se procurares no sitio certo, podes encontrar uma estranho número de telefone a vermelho. Se ligares para esse número, irás ouvir um rapaz jovem apresentar-se como Deus Yato.
Yato é uma divindade menos e que se auto-proclama "Delivery God" e que sonha ter milhões de seguidores. Sem um único templo seu, os seus objetivos estão longe de se concretizar. Passa os dias a realizar trabalhos estranhos pela modesta quantia de 5 yens, até que a sua atual arma parceira se farta do seu mestre inútil e vai embora.
Quando as coisas não pareciam correr pelo melhor, a sua sorte muda quando uma estudante, Hiyori Iki, supostamente salva Yato de ser atropelado, sendo ela a vítima. Surpreendentemente ela sobrevive, mas o acontecimentos faz com que a sua alma seja capaz de deixar o seu corpo. Hiyori exige que Yato a faça voltar ao normal, mas depois de ouvir que ele precisa de um novo parceiro para conseguir fazer isso, decide então ajudá-lo a encontrar um. E com a ajuda da Hyiori, a sorte do Yato pode estar finalmente a mudar.

Esta é a sinopse relativa à primeira temporada anime de Noragami. Contudo irei discutir sobre as duas que foram exibidas até agora, sem contar com as OVA's existentes que também podem ver e que ligam as séries. Se procuram algo de ação, sobrenatural e afins, é uma anime que recomendo. A banda sonora, ao inicio estranha, acaba por se entranhar e até que se passa a gostar. A abertura e o fecho, pelo menos da primeira temporada, são muito bons. Os da segunda não me atraíram tanto, apesar de o fecho não ser mau de todo. Pela sinopse, podem pensar que é simplesmente uma anime para rir visto dar a entender termos um Yato um quanto idiota. Mas desenganem-se, claro que temos sempre um momento mais engraçado, mas a forma como está construído o enredo, as cenas de ação variando com momentos mais relaxados, tornam a anime um bom momento de descontração. E se forem como eu, haverá certas alturas em que só querem ver episódio atrás de episódio! O que neste momento é bom, visto já ter sido tudo lançado e não terem de esperar uma semana para o seguinte. :P
A segunda temporada é focada no arco da personagem Bishamon, que poderão conhecer na primeira. Esta temporada mantém o mesmo espírito da primeira, não desapontando. Deve ser o único spoiler que aqui dou. xD
Sei que não dei grandes pormenores, mas qual a graça de dizer demais?!
Vejam, divirtam-se, e depois digam se vale a pena. Quem já viu, que acharam?

Campanha La Roche-Posay Lipikar da youzz


Como já tinha referido anteriormente, fui selecionada para esta campanha da youzz. Esta gama de produtos é indicada para peles secas, sensíveis, com tendência atópica. O kit é composto por uma embalagem de Óleo Lavante, Leite Corporal (no meu caso), e 15 amostras de 15ml do leite para distribuir.
Ainda só experimentei uma vez. O Óleo Lavante tem um aroma bastante agradável, muito suave. Não produz muita espuma, e não é preciso muito produto para uma só lavagem. Relativamente ao Leite Corporal, não sei se lhe chamaria leite, pois dava-me a ideia de algo mais liquido, como outros produtos que já usei. Pelo contrário, tem uma textura espessa e cremosa. O doseador dá bastante jeito, assim é só apertar e teremos uma quantidade adequada, além de não sujarmos a embalagem. Na pele deixa uma sensação de boa cobertura e suavidade. Penso que é um produto realmente indicado a peles secas como a minha, que quase escamam (as minhas pernas são uma lástima nesse aspeto). Também tem um aroma muito suave, quase inexistente. 
Mas bem, isto foi a minha opinião da primeira utilização. Ainda não passaram 24h desta utilização, por isso mais tarde, e após mais umas utilizações, darei um feedback mais consistente sobre esta gama. :)

#youzzlipikar #youzz

Livros.


Aqui no Porto, no Pavilhão Rosa Mota, está a ocorrer um Outlet do Livro de 17 de Fevereiro até 6 de Março. Decidi passar por lá recentemente e espreitar o que havia. Acabei por sair com três novas aquisições e mais um pequeno livro infantil para oferecer. Tudo a um preço muito bom, 5€!
Agora quando atualizar a minha lista de leitura, saberei se terão sido boas compras ou não. x)

Campanha LA ROCHE-POSAY LIPIKAR

Fui selecionada para a nova campanha da youzz, da LA ROCHE-POSAY Lipikar, com produtos para higiene e corpo indicados para pessoas de pele muita seca com tendência a atópica. Fiquei feliz, pois sou daquelas pessoas com uma pele bastante estúpida. Será que é agora que vou ficar com uma pele de aparência mais normal? :P

Caso queiram dar uma olhada na campanha:
http://youzz.net/PORTUGAL/campaign/show/campaign_id/1116/parent_code/invitation_code%7D/

1º semestre.

Pronto, já me sinto na merda outra vez... Se me esforço, tiro notas de merda, se não me esforço tanto, as notas até saem qualquer coisa melhor. Mas que raios! Agora fiquei com a média toda estragada... 

Mais doramas.

Os meus exames de época normal terminaram, só faltam sair duas avaliações para saber se estou oficialmente de férias. Entretanto ando a colocar os meus doramas em dia. Comecei a ver um novo, Cheese in Trap, por acaso até estou a achar interessante. Pelo menos deixa-me com vontade de ver o seguinte, pena que esteja on going em termos de lançamentos de episódios para visualização.
Estou também a pensar ver outros dois, From Five to Nine e Tenshi no Akuma. Tenho de aproveitar a ocasião calma para fazer o que gosto. Também ando de volta de duas encomendas, uma pomba mascote de um jogo e um capuz raposa para criança. Enfim, vamos lá ver se consigo ter estes dias descansada de férias antes do novo semestre.

Listas laterais.

Adicionei uma lista nova, Doramas, para anotar os dramas asiáticos que vi e que recomendo caso alguém esteja curioso.
Atualizei ainda a lista de Animes, que já há algum tempo que não o fazia. Acrescentei os animes que vi e que gostei realmente. Ou seja, todos os que ali andam são recomendações minhas. Qualquer coisa também posso deixar a minha lista de animes do myanimelist se alguém o desejar.
Só não faço uma lista de Mangas porque também são muitos e já quase não há espaço nas laterais para tanta lista, ahahah

Janeiro.

= exames.
Um já foi feito, faltam três. Ai que vontade!
E ainda tenho de terminar um trabalho. Oh porra... Preferia ir a exame 100% mas o raio do homem quer que faça o trabalho de 50%, mesmo que a versão definitiva seja entregue mais tarde. E a minha vontade é zero!
Estou desmotivada, é um facto.

Início do ano.

Passou o Natal, a passagem de ano, e agora lá vou eu voltar ao Porto. Mas o que me espera? Exames! Um mês de exames e aulas extra e tentar (tentar!) terminar um trabalho. Que seca!
Enfim... um grande começo de ano a trabalhar, mas que se vai fazer? É obrigação e responsabilidade, lá vai ter de ser...
Aiiii...