Campanha Purina Pro Plan

A youzz selecionou-me para uma nova campanha, desta vez uma de alimentação para gatos da gama Pro Plan da Purina. Como o meu gato mais velho já se alimenta de uma ração específica da gama Pro Plan Veterinary Diets, decidi candidatar-me através de uma das minhas gatas por terem uma alimentação e gostos idênticos. 
A Luna é a que dá mais o ar da sua graça em casa para o registo fotográfico, por isso acaba por ser a personagem principal desta campanha, apesar de também fazer referência à Mia, pois considero que é uma campanha que deve ter o máximo de feedback possível.
Logo na altura de receção do Kit, decidi dar a experimentar a ração à Luna, que era quem estava comigo na ocasião. Primeira impressão: "devorou" o que lhe dei e ainda pediu mais, não necessitei de misturar com a anterior ração, a qual ela começou a "enjoar". Após esse momento, numa segunda refeição a minha mãe sugeriu fazer o teste de misturar ambas as rações e confirmar a que ela comeria, se ambas, ou apenas uma. Escolheu todos os grãozinhos da Pro Plan e deixou os restantes da outra marca. 
No caso da Mia, também se via que estava satisfeita com a nova ração, apesar de o seu apetite pela mesma não ser igual ao da Luna. Ainda assim considero bastante satisfatório para uma gata em que o seu apetite é maior por comida húmida.
De uma forma geral, posso então concluir que a nova ração está aprovada e para estes primeiros momentos um sucesso. Resta saber é que irão igualmente "enjoar" ao fim de algum tempo, como tem sido hábito até agora. Mas fico na mesma,  de certa forma, descansada, pois a gama Pro Plan oferece uma boa variedade de oferta, sendo que poderei variar um bocado caso a situação anterior se venha a concretizar.
Deixo-vos alguns registos da campanha, e que eventualmente depois vos atualizarei com novos.
#youzzProPlan #youzz



Sem comentários:

Enviar um comentário