Campanha La Roche-Posay Lipikar da youzz


Como já tinha referido anteriormente, fui selecionada para esta campanha da youzz. Esta gama de produtos é indicada para peles secas, sensíveis, com tendência atópica. O kit é composto por uma embalagem de Óleo Lavante, Leite Corporal (no meu caso), e 15 amostras de 15ml do leite para distribuir.
Ainda só experimentei uma vez. O Óleo Lavante tem um aroma bastante agradável, muito suave. Não produz muita espuma, e não é preciso muito produto para uma só lavagem. Relativamente ao Leite Corporal, não sei se lhe chamaria leite, pois dava-me a ideia de algo mais liquido, como outros produtos que já usei. Pelo contrário, tem uma textura espessa e cremosa. O doseador dá bastante jeito, assim é só apertar e teremos uma quantidade adequada, além de não sujarmos a embalagem. Na pele deixa uma sensação de boa cobertura e suavidade. Penso que é um produto realmente indicado a peles secas como a minha, que quase escamam (as minhas pernas são uma lástima nesse aspeto). Também tem um aroma muito suave, quase inexistente. 
Mas bem, isto foi a minha opinião da primeira utilização. Ainda não passaram 24h desta utilização, por isso mais tarde, e após mais umas utilizações, darei um feedback mais consistente sobre esta gama. :)

#youzzlipikar #youzz

Sem comentários:

Enviar um comentário