Fins de Agosto.

Por aqui tivemos a Romaria da Nossa Senhora d'Agonia, o moço só conseguiu vir a partir de sábado mas aproveitamos o melhor que pudemos. Só levei a minha câmara no sábado por isso no domingo não tirei fotografias. Deixo-vos algumas dos tapetes que se fazem na zona das casas da ribeira.





Festas terminadas, foi altura de descansar e começar projetos novos. Comecei a fazer um lenço dos namorados e que ainda não terminei, e tive também umas ideias novas para adicionar à minha página de crafts mas que ainda tenho de as pensar melhor para perceber se haverá interessados. 

De resto só estou mesmo a queimar os últimos cartuchos antes de voltar ao Porto e começar o meu estágio. Espero que este último ano me dê alguns caminhos de jeito.
Ah! Como falei antes, depois farei algumas reviews dos produtos que fui recebendo até agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário