Random thoughts

Quanto mais sei, vejo, descubro, mais irritada, aziada e desiludida fico.
Preferia ficar na ignorância e no meu canto sem estas porcarias a passarem-se e a saberem-se...
Eu não conheço pessoas, eu conheço ilusões.
Engana-me que eu gosto.
Não, eu não preciso de nada da sua pessoa.
Cala-te.
6 meses sem me falar, é possível?
Eu adiciono quem quero, quando quero e onde quero.
Não me venham com "as pessoas mudam", pois a essência é sempre a mesma, piora-se ou melhora-se defeitos e qualidades.
Não finjam que se preocupam.
Eu não sou parva mas finjo que não sei para se enterrarem mais um bocado cada vez que abrem a boca.
Não, eu não sou primeira pessoa a falar com alguém se não tenho nada para dizer. Não as procuro se não tiver assunto que queira falar.
Façam o que quiserem mas não me metam ao barulho nem me lixem. E muito menos me deixem saber das vossas coisas, é menos uma desilusão que tenho.

1 comentário: