Às vezes

Às vezes o coração parece doer, às vezes parece tremer, às vezes parece suspirar, mas às vezes está tão quieto, como quem o selou há tempos atrás. Sou feliz às vezes, tenho saudades às vezes, não me preocupo às vezes. Às vezes sinto uma ansiedade cá dentro, outras vezes quero que tudo se dane pois tenho toda a paciência do mundo. Ambiguidades nestes dias que me preenchem e eu sei lá o que fazer para combater tudo e qualquer coisa que sinto ou me atormenta. 
Que falta de vontade de lutar contra nada e tudo. Apetecia-me ter simplesmente aquela sensação de cair na cama e achar que aquele é o meu porto de abrigo e que um dia chegou ao fim e posso finalmente descansar. Mas... a minha vida ainda agora começou. Ainda agora começo a distinguir as minhas ambições. Ainda agora comecei a descobrir-me. E já tão cansada da minha pessoa estou. pfff
Saí cá uma esquisitinha que nem sabe o que quer da vida, do seu próprio futuro, do que gosta... Será que os caminhos que sigo são os correctos e os melhores para mim? Argh... Escolhas, escolhas, escolhas... Falta-me ambição e pulso para reagir.  Enfim. Coisas. Daqui a nada isto passa e volta e passa outra vez. 
São coisas que às vezes dá. E às vezes não.

Sem comentários:

Enviar um comentário