Trouble, trouble...

Ontem fui com a minha mãe dar sangue. Já tinham passado 4 meses desde a última vez e então lá decidimos ir. Eu já tinha em mente que provavelmente iria ficar um bocado mais visto o meu sangue ser meio lento.
Desta vez correu tudo mal. Tentaram tirar pelo braço direito mas, primeiro a veia "dançava" e não se deixava furar, e depois o sangue parecia sair ao ritmo de uma procissão... Resultado: não saiu quase nada e foi para o lixo.
Decidiu-se tentar o braço esquerdo, o já comum nestas coisas. Mas o problema de escolha de uma veia melhorzita e o ritmo de circulação voltaram a estragar tudo. Como estava demasiado lento, optou-se por colocar um fim à coisa. A senhora lá me disse que não estava mesmo a resultar, que tenho veias muito finas para a agulha e o ritmo a que o sangue saía podia provocar coágulos no tubo. Ainda me disse que sempre há outras formas de ajudar (em vez de dar sangue).
Foi um bocado deprimente, sinceramente. Não tenho problemas nenhuns com estas coisas mas os impedimentos sempre aparecem, primeiro o peso, agora as veias/circulação. *sigh*
Lá vim embora sem conseguir fazer o que queria... com dois braços picados, um hoje já pisado, e o pensamento mórbido de que, numa eventualidade de cortar um membro, a coisa vai-se dar lenta...
Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário