Porto.

Na segunda-feira ligaram-me do alojamento a dizer que tinha vaga numa residência, a qual aceitei e me disseram que podia dar entrada no dia seguinte se quisesse. Fiz a mala um pouco sob pressão e vim então na terça para o Porto. 
A residência onde estou é a mais distante do local onde vou ter aulas mas o que vale é que tenho autocarro acessível. O D. veio ajudar-me com as coisas e explicar-me como funciona o sistemas dos cartões e dos autocarros. Ainda fomos buscar o meu cartão de estudante e depois lanchar algo antes de ir para a "aula inaugural" do meu mestrado. Fiquei tão cansada nesse dia que aterrei completamente na cama.
Para já, e ainda este sendo o terceiro dia, ainda não me encaixo bem, as coisas são um tanto estranhas, mas devagar a gente vai lá. Lá irei eu ter hoje realmente a minha primeira aula. A ver como corre.

1 comentário: