Campanha O.B. youzz.net

Este Verão fui seleccionada pela youzz.net para a campanha da O.B. Fiquei contente pois é a minha marca de eleição no que se trata a tampões higiénicos e que já uso há uns 5 anos sem qualquer razão de queixa. Quando abri a última embalagem que comprei, reparei que tinham alterado a forma de embalo do produto tornando o sistema de abertura bastante mais fácil de usar. Os que eu uso são os minis, são perfeitos para mim pois o fluxo não é muito. São óptimos para guardar e levar connosco. 


Foram-me entregues uma amostra (embalagem de 16 tampões) para experimentação, 10 para distribuir por amigas e outras meninas que queiram experimentar, e ainda 15 vales de desconto! Sinceramente, no meu círculo de amigas, maior parte é adepta dos pensos higiénicos ou dos agora conhecidos copos menstruais. Conseguirei distribuir as amostras? Veremos. Se alguém por acaso quiser, que se acuse, não me importo de enviar. :)

Vamos lá iniciar esta campanha!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso é chato... Eles até têm campanhas boas...
      Eu até tenho tido alguma sorte e fui selecionada algumas vezes desde que me inscrevi. Nesta campanha tenho um bocado dificuldade para divulgar visto que no meu leque de amigas poucas são as que aderem a tampões...
      Se às vezes quiseres, avisa que mando-te amostra e vale! :)

      Eliminar