Encomendas

Continuo a receber pedidos de encomendas para o Brasil apesar de já ter colocado no meu outro blog que não o fazia. Começo a pensar que as pessoas só lêem o que lhes interessa, ou nada mesmo. 
Não é por mal mas... começa a tornar-se um bocado chato estar sempre a recusar os pedidos delas por não leitura das minhas condições. Já tive uns problemas com envios para fora e, devido a tal, não pretendo meter-me nisso tão cedo novamente.
Gostava que as pessoas lessem o que lá anda escrito e entendessem o meu lado. 
O mesmo se passa com a página do facebook. Volta e meia colocam-me questões às quais têm todas as respostas na página em si, no documento FAQ que criei, nas imagens que lá estão, etc. Mas parecem todos ser uns preguiçosos... E com isto, ando sempre a receber as mesmas questões. Chego a um ponto que já bufo e só me apetece dizer para irem ler as coisas direito antes de virem perguntar, mas sei o quanto isso me poderia prejudicar. E lá tento eu acalmar-me e responder-lhes educadamente a tudo quanto perguntam.
E depois também adoro aqueles que fazem encomendas e depois, quando já estão feitas, já nada mais dizem. Ou então aqueles que pedem os dados para poderem pagar e nunca mais dizem nada também. E fico eu a coleccionar produtos em casa porque não tenho mais nenhuma encomenda igual para poder bazar o produto.
Quem diria que um projecto deste daria stresses destes que me tiram a vontade de continuar a fazer crochet para os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário