Fui para Setúbal, mais concretamente Baixa da Banheira, no fim de semana antes da passagem de ano e voltei semana e meia depois dela. Fiquei em casa duma amiga que fiz durante os tempos de faculdade. Já não nos víamos há uns bons meses e esta foi uma boa oportunidade de estarmos juntas.
Sobre a passagem de ano, vou ser muito curta. Estava bastante divertida mas tive reacção alérgica ou intolerância alimentar à laranja que estava na sangria. (já tenho há uns anos, razão pela qual não como mais citrinos, excepto lima e limão) Como tal, acabei a vomitar, cheia de dores e sem conseguir falar, praticamente, desde a "passagem" de ano. No dia seguinte já estava melhor. A S. numa parte, até referiu que eu estava a deitar para fora todos os males de 2012. Realmente aconteceu muita coisa má...
Enfim, não era bem disto que queria falar. Foi bom estar lá em baixo com ela. Não fazíamos praticamente nada, levávamos os dias com calma. Estivemos com algum pessoal, algumas vezes. Uma coisa que me incomodava era eu estar demasiado consciente que estava perto dele. Apanhar um comboio, alguns minutos e estava a casa dele. Claro que não fui. Tinha e tenho demasiada consciência da minha decisão e resolução. Sei que ele anda meio ressentido com a nossa situação. Sei que tenta aproximar-se de mim. Não lhe disse que ia para baixo. Mas deve ter visto depois no meu facebook. Durante esse tempo não me chateou.
Mas antes de eu voltar, já estava a dar sinais de si. Mantive-me indiferente. Tento manter-me, até realmente o ser. Não quero falar com ele, não quero magoar-me mais. Tenho noção de que preciso é estar sozinha neste momento até ao dia em que ele possa realmente ser-me indiferente e não me incomodar mais o facto de ele querer continuar a ter alguma ligação comigo, nem que seja amizade. Neste momento não quero nada disso.
Tenho tantas feridas para curar ainda.
Gostava que 2013 me trouxesse boas oportunidades e alegrias.
Vai correr tudo bem, é só lutarmos por isso e cortar com as coisas más à nossa volta. Feliz 2013. Beijinhos
ResponderEliminar