Hoje (até agora) foi um dia um bocado difícil. Após acordar liguei o computador e comecei a falar com duas das minhas miudas, uma de lá de cima e uma de cá. A I. e a S.. Desabafei com elas. Ele falou finalmente comigo. fiquei triste com o que disse e um bocado revoltada. ao falar com elas mostrei o meu arrependimento por ter pedido desculpa a ele. Afinal de contas a minha reacção naquele dia tinha sido plenamente natural. Ele tinha de compreender. E ele não está a fazer o que disse atrás ser bom para nós e que não nos deixa assim: "juntos nada disto acontece, basta estarmos juntos e está tudo bem". Ele parece que diz as coisas na hora mas que depois não significam nada. Eu não percebo...
Acabei por vestir-me e decidi ir à cidade sozinha. Não tinha companhia mas também já estava farta de estar aqui fechada. Mas mais tarde me arrependi...
Passei um bom bocado lá num banco de um jardim junto à água (não sei o nome daquilo nem de nada de lá). Tinha o meu mp4 comigo e a música sempre a tocar. O sol batia-me na pele e soube realmente bem. Olhava contantemente em redor mas não me preocupava muito. Depois fui mais para junto da água e por lá fiquei até decidir ir embora. Pensei em passar pelo supermercado que há junto ao terminal rodoviário para levar algumas coisas para a residência. Aí foi o momento do dia do queal me arrependi. Não devia ter lá entrado. Quando estava na fila para a caixa eis que o vejo ao fundo. De repente senti-me a entrar em choque. Parei a música. Ele viu-me, eu sei que me viu. Estive mesmo à frente dele mas ele, ele não foi capaz de vir à minha beira. O meu corpo tremia e a vontade de chorar era imensa. engoli em seco. Coloquei tudo nos sacos. As mãos tremiam tanto. E fui embora. Olhei uma vez mais para trás de relance. Acho que ele ainda estava lá. Não reparei bem.
Fui para o terminal esperar o autocarro. Entrei e tentava respirar profundamente. Queria chorar. Tanto mas tanto. Mas ali não. Eu não podia. Só conseguia relembrar aqule momento. O coração doía tanto. Senti-me sufocar naquele autocarro. Foi um alivio quando finalmente saí. Andei o mais depressa que podia para a residencia. Precisava de entrar no meu quarto. E chorei. Enquanto rodava a chave comecei a chorar. Chorei uns bons momentos. Deitei tudo cá para fora. Depois ergui a cabeça, limpei as lágrimas e respirei fundo.
Tentei distrair-me até agora e pensar em coisas positivas. Eu não posso andar por aí a chorar a toda a hora. Mas que raios. Ainda fico desidratada! Há que levantar a cabeça. Desmoralizar é que não! Ainda por cima amanhã é um dia especial. :)
Vou ser Hachi por um dia e vou tirar muitas fotos lá no local onde o pessoal se vai reunir. Vai ser divertido. E não vou estar sozinha. :)
Agora é ver se ele sempre vem falar comigo aqui no msn tal como disse que ia fazer...
Sayonara >.<
Atitudes um pouco infantis as dele! não sei...mas estes rapazes dão-nos cabo da caxixa fogo! eheh! que tudo corra pelo melhor é o que te desejo!não te deixes dominar, sê determinada, tens o teu valor e não tens de implorar amor e carinho a quem quer que seja! tens o teu valor e se ele não te dá... não fujas do que vês!
ResponderEliminar