Quase 30 e o "Regresso"...

Vergonhoso estar dois anos sem meter os pés aqui, eu sei...  Pode-se dizer que as prioridades eram outras e os interesses também. Eventualmente algumas coisas são deixadas para trás a ganhar pó.

E um dia lá nos lembramos que elas ficaram arrumadas num canto. Sim, porque pertencemos àquele grupo de pessoas que guarda este tipo de objetos para a vida tornando-os artefactos valiosos, tal não foi a sua importância um dia.

E se for a ver, este e todos os blogs que semeei pela internet e que ainda existem têm o seu valor. Pelo menos para me lembrar que os maus momentos que passei na minha vida não foram assim tão maus pois alguns, se for preciso, já nem me recordo das suas dores, e também ajudam a relembrar os bons + aqueles tesourinhos deprimentes que já ninguém dava nada por eles! TOP!

Mas bem, não é exatamente por isso que voltei...

Esta vai ser mais uma publicação deprimente. Sim, porque preciso...

Lembro-me hoje que este blog existe, decido abri-lo, decido ler a última publicação que fiz em 2018.

Estava eu a anunciar que tinha arranjado trabalho no Porto e estava à procura de casa. A casa encontrou-se e cá estamos os dois + o gordo do gato Bitó que veio recambiado de Viana uns dois meses depois de nos mudarmos. O trabalho já não posso dizer o mesmo. O COVID veio ajudar à festa e facilitou a vida à minha boss (que também não era propriamente a pessoa mais justa, sejamos sinceros) e visto que o meu contrato estava a terminar, ficamos por ali. E aqui estou eu... no grupo dos que procuram uma nova oportunidade de trabalho. 

Entretanto voltei a dedicar-me aos meus trabalhos de crochet procurando motivar-me no meu dia-a-dia e ando a fazer tratamento para as minhas enxaquecas, que se foram agravando nestes últimos tempos, em parte devido ao stress e ansiedade acumulados... É o que dá ser uma pessoa que vai guardando...

(Mas agora em jeito de confissão porque sei que ninguém lê, esta medicação dá cabo de mim... o meu humor fica um degredo autêntico, só me apetece chorar, é díficil...)



E estou quase a fazer 30...

Sem comentários:

Enviar um comentário