Descansa avô.

E para que o mês terminasse de forma esplendorosa, o meu avô faleceu...
Já não o via há uns anos(por razões) e agora é que não o vou ver mesmo...morreu, não volta mais, não posso fazer nada, fica o arrependimento.
Era o único avô que realmente gostei. Talvez das únicas pessoas da família com quem realmente simpatizava. Era um bocadinho rígido mas era uma boa pessoa, honesta, tratava todos por igual. A verdade é que só me comecei a dar mais com ele após a morte da minha avó (ela não gostava de mim e eu evitava-a sendo assim). Gostava muito dos nossos bocadinhos. Era um bom avô.
Receber a notícia como recebi foi horrível, deixou-me com tal frustração que quase nem sabia se choraria pela perda ou pela forma como recebi a notícia chocante. Tentei ir à capela ver-te mas foi impossível entrar. Desculpa-me mas acreditar é demasiado difícil para mim. Prefiro viver numa pequena mentira em que tu ainda estás no mesmo sítio desde que foste embora daqui da tua casa. Pelo menos ajuda-me a controlar os sentimentos.
Queria ir ao teu funeral mas não quiseram, talvez pela reacção anterior, mas desculpa-me ainda assim. Irei visitar-te em breve.

Gosto muito de ti avô...
Espero que o saibas.
Descansa em paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário