Exames

No início da semana fui fazer os meus exames, um para ver as articulações do maxilar e outro para ver a dentição, mais precisamente onde andavam os meus dentes do siso de baixo. Na altura só consegui ver um dos exames, o dos sisos e, qual não foi o meu espanto e alguma vontade de rir em saber que terei de os tirar, e ainda por cima andam eles enterrados e na horizontal... (mais uma festa para este ano)
O outro exame não faço ideia, ficou marcado ir buscá-los na próxima semana e depois apresentar à dentista para ela dar o seu entender. Ela lá irá avaliar se o meu problema maxilar é independente dos sisos e se precisarei de um dos tratamentos que já me falou, ou se os sisos têm alguma influência e terão provocado pressão muscular ou o que seja, e qual o(s) tratamento(s) a realizar.
Mas dito isto, caso sejam problemas independentes, vejo-me com não um, mas dois problemas para resolver e onde estoirar o dinheiro. E o meu ano a ficar mais estúpido. Há quem vá gastar dinheiro com prendas de Natal e passagens de ano, mas pelos vistos, eu vou ter de o gastar de outra forma...

Oh ano triste! Porque quiseste ser tão mau para mim?! 

Só espero que a dentista, quando vir os exames, me diga coisas suaves e não me deixe ainda mais negra...

Sem comentários:

Enviar um comentário