Natal

Para este Natal gostava de receber uma máquina de costura.
Quero alargar a minha prol de projectos handmade.

Exames

No início da semana fui fazer os meus exames, um para ver as articulações do maxilar e outro para ver a dentição, mais precisamente onde andavam os meus dentes do siso de baixo. Na altura só consegui ver um dos exames, o dos sisos e, qual não foi o meu espanto e alguma vontade de rir em saber que terei de os tirar, e ainda por cima andam eles enterrados e na horizontal... (mais uma festa para este ano)
O outro exame não faço ideia, ficou marcado ir buscá-los na próxima semana e depois apresentar à dentista para ela dar o seu entender. Ela lá irá avaliar se o meu problema maxilar é independente dos sisos e se precisarei de um dos tratamentos que já me falou, ou se os sisos têm alguma influência e terão provocado pressão muscular ou o que seja, e qual o(s) tratamento(s) a realizar.
Mas dito isto, caso sejam problemas independentes, vejo-me com não um, mas dois problemas para resolver e onde estoirar o dinheiro. E o meu ano a ficar mais estúpido. Há quem vá gastar dinheiro com prendas de Natal e passagens de ano, mas pelos vistos, eu vou ter de o gastar de outra forma...

Oh ano triste! Porque quiseste ser tão mau para mim?! 

Só espero que a dentista, quando vir os exames, me diga coisas suaves e não me deixe ainda mais negra...

Work

Não tenho nenhum emprego, mas tenho trabalho com as minhas encomendas de trabalhos manuais. Às vezes perco tanto a vontade de as fazer... Queria era fazer coisas para mim! meh 
Mas o dinheiro faz falta... Lá tem uma pessoa de respirar fundo e consciencializar que tem de trabalhar nas encomendas. 

Gostava de ganhar mais pelo que faço...

É que não é

Afinal preciso é de um Dentista!
Não conformada com a data da consulta do Otorrino (sistema público), decidi ir hoje às Urgências ver se me levavam para um duma vez por todas. Consegui, fui atendida, fiz exame aos ouvidos, fui apalpada na cabeça toda e eis que estou perfeitinha dos ouvidos, mas tenho um problema qualquer a nível maxilo-facial e deveria então ir a um Dentista, visto não ser a especialidade da médica que me atendeu. Receitou-me um analgésico e um relaxante muscular e desejou-me as melhoras. Aconselhou a não desmarcar a consulta que tenho marcada, só se o Dentista conseguir resolver o problema. 
Tirei a minha teima antes do tempo, poupei meses e agora lá vou eu marcar um Dentista, de preferência ainda este mês. 
Agradeço imenso à Sra Dra que me atendeu. Vamos lá agora tratar desta merda! (Ainda este ano!)