Bad luck?

Irrito-me com pequenas coisas que vejo e que acontecem... mas depois olho bem para tudo o que já tenho em cima de mim e penso "Foda-se, vou-me preocupar e chatear com merdinhas destas quando tenho problemas bem maiores a lixar-me a cabeça?!".
Devo estar parva por me deixar afectar por coisas mínimas quando já tenho bons e grandes problemas com que lidar e nem sei bem como.
Gostava que alguns dos meus poucos desejos se realizasse... Isto é muita má sorte seguida. Acho que este ainda não é o meu ano... Definitivamente não é. Ou então tenho de ir à bruxa fazer feitiço contra mau-olhado! meh
Que estupidez... Mas a sério, já fazias uma pausa querida má sorte. Estou exausta...

1 comentário:

  1. Excistem dias ou tempos que as coisas más veem todas seguidas, mas tb há-dem acabar por passar, no stress :) Beijinho Bom dia

    ResponderEliminar