Quem gosta de ler.

Ora bem, na quarta-feira acabei de ler mais um livro. Paixão no Lago é o seu nome e é da autoria de Thomas Christopher Greene. Quando o comprei foi mais por intuição que o fiz. Normalmente é assim que compro os meus livros, sem esquecer o preço claro. Estava a um preço positivo e dizia-me que valia a pena. Pois bem, acabei de o ler, tal como disse, na quarta-feira.


A minha opinião? Mas que livro! Paixão no lago... mas não por um lado tão positivo. Ou vá, para o narrador até foi. Porque este livro contrastava a vida de duas pessoas, duas altura diferentes. Wallace já na casa dos setenta e Nathan quase nos trinta. Uma amizade que acaba sendo construída após um acidente. E uma história que Wallace levaria para o seu túmulo. Tudo mudará Nathan, o homem com medo de relações que vai de Boston para Vermont devido ao falecimento do pai.


Gostei muito do livro, mas a história de Wallace é tão forte. As histórias que guardamos constroem a pessoa que somos. E só quando as contámos, as revelámos, é que os outros nos passam a conhecer, a desvendar.


E para continuar, comecei a ler outro livro logo no dia a seguir. Na quinta-feira comprei um dos livros que queria muito. Persuasão de Jane austen.


"- Era esse o livro que querias? (mãe)


- Não era O, era UM!.. dos livros que queria. Porque eu quero muitos livros e não o livro! (eu)"


ahahah


A minha lista de livros a adquirir nunca se esgota. :P


 


Sayonara ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário