Last day.

De hoje a um mês é o meu aniversário.


E amanhã já regresso a Setúbal. Chego a Lisboa à noitinha e apanho depois comboio para o destino final. Lá me irá esperar a minha bivóvó académica! Já não a vejo há tanto tempo. :x Pedi-lhe para dormir na casa dela nessa noite já que não posso entrar na residência nesse dia, só no seguinte. Ela aceitou de bom grado o meu pedido e como tal, é lá que irei passar a minha primeira noite em Setúbal desde que regresso a um novo ano lectivo. Depois de manhã é vestir o lindo do traje e esperar pelo P. que me vai buscar para irmos para a escola. Quando chegar lá tenho de ir ao SAS para pedir a minha credencial e pagar este mês de residência e nesse mesmo dia desfazer as malas no lugar que, aí sim, me vai acompanhar este ano. Na escola vai ser receber caloiros e ajudá-los com as disciplinas e assim. Reecontrar colegas e amigos.


Mas só de pensar na viagem que vou fazer... :S Cinco horas até Lisboa, num autocarro, provavelmente cheiooooo de gente (o meu lugar é junto à janela e não quero saber!), não beber água, tentar dormir.. Aiiiiiii! Não gosto nada! Depois chegada a Lisboa, e a ver se chego a horas certinhas, é apanhar o comboio e mais uma viagem de quase uma hora. A ver se tenho lugar para me sentar e apinhar as tralhas.


A minha mala está a ficar tãoooooo cheia! Mas também tem de ser, há coisas essenciais. E depois a mãe decidiu dar algumas coisinhas para não passar fome no dia seguinte na residência. Bahhhh


Hoje comprei finalmente as minhas havaianas novas! As minhas antiguinhas coitadinhas, já estavam quase para se desfazerem. Também já tinham os seus bons 4/5 anos. Ya, o meu pé continuou practicamente do mesmo tamanho. x) Hoje também me queixei imenso das sapatilhas novas. Apertavam-me um bocado os mindinhos, pobres dos meus mindinhos. A ver se alargam com o uso como as outras. Até lá é pensinho no dedinho. lol Comprei clarinhas para levar! Vai-me dar cá uma vontade de as atacar... mas não há-de ser nada. Uma é para o P. experimentar, já lho tinha prometido há algum tempo. Ele depois também me levará a comer tortas de azeitão que nunca comi. Depois também vou dar à minha bivóvó e ao meu avô académicos (são namorados e moram juntos). xD E depois vê-se quantas sobram e talvez as coma todas! Muahahahahah xD


É verdade, no outro dia saí com a A. (que também me acompanhou hoje com minha mamã) e comprei uns eólicos de sol! Ela diz que me ficam bem e eu até nem deixei de gostar... Os eólicos de sol a mim não costumam ficar bem por ter uma cara quadrada. Mas estes não estão maus. Já só faltam uns para a leitura. Mas fica para quando voltar a casa.


Bem, vou papar e acabar de fazer a malona! Dormir pela "última vez" em casa. Tratar-me de manhã e ir ao supermercado comprar umas últimas coisinhas de nada necessárias e esperar a minha boleia até ao terminal rodoviário. A mãe não vai estar em casa, vai para um passeio daqueles que há e portanto, hoje é practicamente a despedida. Bahhhh Desta vez vai custar mais do que da outra em que entrei para a Universidade, pois o desejo de ir não é muito devido aos acontecimentos ocorridos. Mas não há-de ser nada. É ver..


 



 


Sayonara =.=

1 comentário: