Tal como eu pensava, nesse dia ele não veio. No dia seguinte era dia de Carnaval. E tal como previsto fui para Lisboa para o Parque das Nações com a Sofia e o Fábio, o namorado. Houve uns problemazitos mas acabou bem o dia. E quando cá cheguei ele veio falar comigo. Nestes dias até fomos falando. Conversas normais sem haver chatices. Eu insisti em querer falar com ele sobre nós pessoalmente. Mas ele mais parecia fugir.
Na quarta, quando começaram as aulas, ele não ficou de tarde como tinha dito. ele ia ter aula com a minha turma e faltou. Mais tarde pediu desculpa. Whatever. Nesse dia há noite eu disse que falavamos quinta sem falta. Porque eu queria mesmo falar. Ele concordou e disse que so tinha a hora de almoço. No dia seguinte fiquei à espera dessa hora e quando chegou o moemnto mandei-lhe uma mensagem a perguntar se sempre vinha falar comigo. só respondeu quase no fim dizendo que tinha estado entretido e que não tinha visto o telemóvel. Definitivamente esqueceu-se de mim apesar de dizer que não. Ou então, tal como disse, decidiu fugir e dar uma desculpa qualquer no fim. Simplesmente é o que parece.
Ontem já nem marquei nada com ele. Pensei que ele se encontraria comigo para falar já que é tão obvio que é isso que se precisa e se tem falado. Mas nada. Acabou por ir embora de tarde. E eu como não tinha aula nessa altura perguntei se tinha algo para fazer. Talvez assim desse para me encontrar com ele. Ele disse que ia ver algo e que depois me avisava. Acabou unicamente por me responder já muito tarde e foi a última coisa que me disse.
Até agora nenhuma palavra. Sinceramente eu já nem sei que pensar. Terei mesmo razão quando digo que ele parece estar a fugir da tal conversa? bahhh Não percebo. E há alturas em que realmente me sinto farta disto tudo e só tenho vontade de lhe dizer adeus. Eu não consigo perceber se ele realmente gosta de mim como diz. Acho que terei de cumprir aquilo que disse antes de ir passar férias a casa, apesar de a vontade não ser muita. Eu gosto muito dele, cada dia mais, mas não sei se quero continuar a sofrer assim. Ele ve-nos juntos mesmo sem assumir. Eu já não. Não penso aguentar situações destas assim com tamanho espírito.
Estou desanimada. Realmente desanimada. Quero voltar para casa.. :(
Ainda por cima a residência este fim-de-semana está quase vazia. Só estamos para aí uns 3. O restante pessoal que costuma cá ficar nestas alturas foi passar uns dias na Serra da Estrela. Afinal de contas eles quase não as tiveram. Fico feliz por eles mas um bocado triste por não ter movimento por aqui. Sempre ajudaria a distrair um bocado. E ainda por cima o tempo está uma porcaria. Isto ainda mais em baixo me deixa. -.-
Só consigo mesmo ter vontade de ir para casa e virar as costas a tudo isto. Esquecer Universidade e tudo o mais. E... parar de me apaixonar.
Sayonara -_-