Actualização

Estou de férias. Estou em Viana. Já tenho o relatório de estágio quase feito mas não tenho tido vontade de lhe mexer. Hoje recebi a minha primeira fita para a pasta. E ontem acabou o prazo de candidaturas a um programa de estágios no estrangeiro, que por pena minha não pude participar.

 

Sayonara _._

Desejo.

Gostava de conseguir viajar mais, conhecer lugares novos em Portugal e fora dele, e revisitar outros.

Tenho de me conformar...

 

 

 

 

 

Sayonara =.=

Recordação Mãe #1

Ontem vi uma situação que me lembrou uma coisa que me trouxe nostalgia.

 

Desde que comecei a andar até ao momento em que estudava no Secundário (ainda nessa altura) a minha mãe, sempre que nos aproximavamos de uma passadeira para peões para atravessarmos, procurava a minha mão.

 

E eu que queria ser grande, a partir do sexto ano já não queria dar a mão. Mas sempre soube que era o botão automático dela, de protecção maternal, e agradecia por isso. :')

 

Sayonara ^^

Desabafos.

Ok... Sinto-me simplesmente a deprimir. Estou na terceira semana de estágio, alguns dias não sei que fazer, tenho tempos em que estou a anhar; falta pouco tempo para acabar o curso, e para ter de sair da residência de estudantes; os meus amigos de Viana não estão lá, só uma que está a tirar curso mas que também anda bastante ocupada; quase não tenho estado com o pessoal cá em Setúbal; os meus gatos parecem todos querer ficar doentes e ir ao veterinário; e estou cada vez a atrofiar mais.

O tempo está a apertar e não sei o que fazer. Não me apetece muito voltar a casa pois não vou ter perto as pessoas com quem me dou bem, alem de que estaria à espera de emprego e completamente aborrecida em casa sozinha. Mas também, se eu quiser ficar por terras de Setúbal tenho de arranjar habitação mal possa e um emprego que sustente a renda. Gostava de continuar a estudar mas preciso de bolsa para um Mestrado e eles gora não dão. E eu não consigo pagar um Mestrado do próprio bolso. Gostava de viajar um bocado antes de acabar o curso, de ir a mais locais mas nem dinheiro tenho! Além de que nem tenho aproveitado a minha vida académica. Já perdi a conta ao tempo que não saio à noite em festas académicas ou outro género. Preciso sair e abstrair e não consigo. Começo a sentir-me frustrada, cansada, sei lá... Quase nem tenho vontade para séries, livros, o que seja. Queria sair com o namorado a sós mas ele quer mais que a gente vá ter com os amigos ou então ficar em casa. Vou tentar ver se consigo sair no sábado, ir a Lisboa com a Sophie e divertir-me um bocadinho, tirar umas fotos, simplesmente andar nas ruas. Preciso respirar ou então entro em ponto de ruptura...

Já nem sei o que quero para meu futuro profissional...

 

Sayonara =.=