Já voltei a terras sadinas e amanhã começa um novo semestre e último.
Sayonara o.o
Hoje, após quatro longos dias fechada em casa, deu para sair um bocadinho e dar uma volta, apesar de sozinha.
Fui ao quiosque levantar o pouco dinheiro ganho no Euromilhões da semana passada e de seguida fui para a Estação Viana Shopping. Passei na Book It para ver se já tinha o livro Sensibilidade e Bom Senso da Jane Austen, que já ando à espera dele há 3 meses. Contudo, e para infelicidade minha, não havia ainda. Vou ter de esperar mais uns tempos. Depois andei a ver mais umas lojas, procurei uns ganchos para o cabelo mas não encontro nenhum como quero... Vi calçado, preciso de uns ténis baixinhos que os meus já andam furados em baixo, mas não comprei nada. Só na Loja do Gato Preto é que comprei algo. Já lá tinha ido há alguns dias, já que gosto daquela loja, e reparei que vendiam incenso. Eu comprava incenso noutra loja em Viana mas como já não tinha o que eu costumava comprar decidi experimentar estes do Gato Preto.
Até considerei uma boa compra. 100 incensos = 4,50 euros. Dentro do recipiente traz 4 embalagens diferentes de 25 incensos cada, mais uma base de incenso. Com esta já é a terceira base que tenho. xD
Deixa lá ver se os incensos são fixes ou se são muito sufocantes. Espero gostar. :)
E amanhã vou buscar dois emblemas que pedi para personalizar, que me foram requeridos por uma amiga, ir à feira comprar uma bolsa que me pediram, comprar o bilhete de autocarro para sábado voltar a Setúbal, e jogar no Euromilhões, como já é costume. :P
Sayonara ^^
O blog mudou de visual! Está tão fofinho. ^^
Hoje deu-me para estas coisas e decidi mudar. Inicialmente estava a pensar fazer outro blog mas, em conversa com uma amiga, optei por mudar o visual ao velhinho. =)
Não cheguei a registar aqui, mas no sábado passado o Ben foi atropelado. Inicialmente diziam que ele tinha sido atropelado, que tinhas as patinhas de trás partidas e que o tinham levado. Passei a manhã e parte da tarde agonizada, nem conseguia comer, só chorava e etc. Afinal de contas ele é o meu GATO! Depois para o fim da tarde ele apareceu. Estava ferido sim, tinha sido atropelado, mas nada de ossos partidos. O coração ia-me saindo pela boca quando o vi perto da porta de casa. Levei-o logo ao veterinário para observá-lo, ver se tinha partido alguma coisa, se tinha algum problema interno. Foi só a cabeça, impacto na cabeça. De resto estava tudo bem. Recebeu um anti-hemorrágico e algo para as dores. Depois receitou uns antibióticos para a constipação, ele já andava assim há algum tempo. E agora tem estado em casa, e eu também. xD Não pode sair de casa por uma semana. Mas está bem. Foi um grande susto para a família cá em casa, mesmo grande...
Enfim..
Está a chover imenso desde domingo, também razão pela qual não tenho saído de casa. Muito vento, trovoada e granizo. Eu gostava imenso de sair um bocado antes de voltar para Setúbal, por isso.. pára chuva!
Sayonara +.+
"Descobre que o período é muito melhor com a Evax."
Diga? o.O
Desde quando é que o período é bom? Realmente eu adoro estar com o período! É das melhores fases do mês pela qual posso passar! E sim, realmente eu vou usar Evax para o tornar ainda melhor! Melhor do que já era! Sinceramente não consigo ver esta frase do anúncio de outra forma. O período não é fixe, is painful... Tudo bem que traz umas quantas coisas positivas mas, só as dores que por vezes traz consigo, o desconforto...não é fixe. E nós, raparigas, temos de passar por ele todos os meses. E preocupar-nos se ele se atrasa. E ficar aborrecidas se ele vem mais cedo. E ficar chateadas se ele dura mais do que o costume. O período não é fixe! É mais uma forma de nós, mulheres, nos preocuparmos com o nosso corpo e de como interromper aquele fluxo nojento de sujar o que vestimos diariamente, porque, independentemente do que sentimos, temos de fazer as nossas obrigações diárias, mesmo não gostando do período naquela altura. Fora o dinheiro que gastamos para comprar pensos, tampões, toalhitas íntimas, etc. Não, não gosto do período mas, infelizmente tenho de conviver com ele nos dias que vem e mostrar-me aliviada por serem só aqueles dias e não mais.
Sou mulher e gosto. Mas tu, período, és mesmo chato.
Sayonara =.=
Hoje acabei de ver este anime, Claymore. Um anime pesadote e um bocado fora do que eu costumo ver mas, como já o tinha sacado há bue e pensava vê-lo, resolvi fazê-lo nestas férias. Como tal acabei hoje, já não aguentava mais para saber o final. xD Mas visto tudo, eis que descubro que ainda há mais! Mas não em anime. Não há um segundo Claymore, só manga. Agora se quiser saber como acaba, tenho de ir procurar a manga e ler. xD Mas faço depois quando voltar a Setúbal. Tenho mais animes para ver no meu disco externo e uns quantos filmes, além de livros.
Ontem levei o Ben ao veterinário e não paguei a consulta. Agora ando a dar-lhe umas gotinhas a ver se melhora.
E já fiz o meu cartão de cidadão. Mas nem fazia ideia de que aquilo me ia custar 15 euros! Que absurdo! -.-
Sayonara o.o
Terminado hoje. O engraçado da situação: eu não sabia que era uma sequência de livros! Bem que eu queria comprar o primeiro que saiu da Barbara Bretton, Feitiços de Amor. xD E este é claro, é só o segundo, ainda há mais! A ver se saem em Portugal, pois eu quero comprar todinhos! :D
Gostei deste e curiosa como sou, é claro que quero saber a continuação. Mas primeiro, tenho de comprar o primeiro livro para ter a história com início, meio e futuro fim. :P
Aconselho a quem goste de romance com um misto de magia. :)
Sayonara oo,
Simplesmente babada! *.*
Acho que ambos fizeram um excelente papel. A Anne a interpretar uma mulher com doença de Parkinson... e depois claro, o amor a reinar.
Um bom filme para se ver, com dois actores que gosto bastante. :)
Uma pessoa de férias como eu, que não tem nada para fazer, tem de se entreter com alguma coisa e nada mais do que ver filmes, ler livros, ver animes e ouvir música que gosta. :P
Sayonara ^o^
Os amores vão e vêem, mas os amigos estão sempre lá. Sinceramente e na minha opinião acho que se deve dizer que, as amizades, tanto como os amores, vão e vêem. Sim, é isto. Pois todos já tivemos grandes ou pequenas amizades com pessoas com as quais actualmente não há nada.
Eu pelo menos tenho e acho que não sou a única. Contudo não estou a criticar. Mas apercebo-me agora que, apesar de algumas já terem passado, devemos sempre guardá-las com carinho, tal como os momentos apaixonados que tivemos com o nosso "amor". Foram esses momentos que vivemos, em amizade ou amor, que definem e vão definindo a pessoa que somos e que vamos criando em nós.
Não deixo de ter pena de algumas amizades minhas que acabaram, independentemente das razões, mas hei-de guardar sempre aqueles momentos de verdadeira felicidade comigo, tal como o faço agora, com o namorado como com as amizades que tenho na actualidade. :)
Um cheirinho de vida neste blog abandonado.
Sayonara ^^,